Dicas – Fazendo Backup do seus Emoticons no MSN (Windows Live) Messenger
Os brasileiros são fanáticos pelo MSN Messenger, agora renomeado como Windows Live Messenger. Uma das características mais utilizadas pelos usuários são os Emoticons. Eles resumem a comunicação e divertem ao mesmo tempo.
O grande problema é que os Emoticons não são mantidos de computador para computador (quando você entra em uma LAN-House por exemplo). Pior ainda, eles são perdidos na formatação do computador. Nisso, todo o trabalho que você teve de coletar e configurar seus Emoticons é perdido.
Para isso, existe um programa chamado MSN Backup.
O MSN Backup permite que você salve uma cópia de segurança do conteúdo do seu MSN Messenger. Ele salva os winks, pacotes, emoticons e fundos de tela. Você também pode ver um preview em flash dos Winks antes de escolher qual mandar para seus amigos. O programa é gratuito e não traz spywares ou adwares.
Download do MSN Backup
http://www.baixaki.com.br/download/msn-backup.htm
Nem preciso dizer que é preciso que o MSN/Windows Live Messenger esteja instalado no computador para ele funcionar certo?

![windows-live-messenger-2009.jpg[1] windows-live-messenger-2009.jpg[1]](http://www.tomasvasquez.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/11/windows-live-messenger-2009.jpg1-150x150.png)
33 Convidados
2 Bots
janeiro 1st, 2010 at 23:33
adorei o post e verdade amamos o msn