Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Insert com problema

marcio
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Out 20, 2009 8:52 pm

Insert com problema

Mensagem por marcio »

Pessoal, boa tarde !

Tudo bem?

Estou com um problema no ACCESS em um inserte de dados não existentes em uma determinada tabela, onde a mesma sintaxe funciona para um tipo de consulta com menos campos, entretanto a consulta onde eu realmente preciso efetuar não dispara o inserte do dado na tabela. Segue os exemplos das consultas. Ja fiz uma boa avaliada gostaria que alguém pudesse me identificar algum problema de campos ou limitação....

Com menos dados na tabela principal que recebe esse inserte, dá certo incluir os dados, porém se eu tiver 50.000 linhas não acontece nessa sintaxe.



Exemplo que funciona:

"INSERT INTO TBL_1 (CODIGO,CONTATO,CNPJ,CPF,TEL,TEL_CONTATO,TEL_CONTATO2,STATUS_1,STATUS_2)

SELECT CODIGO,CONTATO,CNPJ,CPF,TEL,TEL_CONTATO,TEL_CONTATO2,STATUS_1,STATUS_2

FROM TBL_2


WHERE (((TBL_2.CPF) NOT IN (SELECT CPF FROM TBL_1)));"


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exemplo que está com problema:

"INSERT INTO BD_2017 (CODIGO,CONTATO,CNPJ,CPF,RAZAO_SOCIAL,TEL,TEL_CONTATO, TEL_CONTATO2,TEL_2,TEL_3,ER,PORTE,GUID_ID,MUNICIPIO,PROTOCOLO,E_MAIL,OFERTA_1,OFERTA_2,OFERTA_3,CF_Date, CF_Hour,CF_AgentId,CF_AgentName,CF_Group,CF_Code,CF_Detail,CF_Text,CF_TextDetail,CF_TextDetail1,STATUS_1,STATUS_2)

SELECT CODIGO,CONTATO,CNPJ,CPF,RAZAO_SOCIAL,TEL,TEL_CONTATO, TEL_CONTATO2,TEL_2,TEL_3,ER,PORTE,GUID_ID,MUNICIPIO,PROTOCOLO,E_MAIL,OFERTA_1,OFERTA_2,OFERTA_3,CF_Date, CF_Hour,CF_AgentId,CF_AgentName,CF_Group,CF_Code,CF_Detail,CF_Text,CF_TextDetail,CF_TextDetail1,STATUS_1,STATUS_2

FROM MAILING_TEMP

WHERE (((MAILING_TEMP.CPF) NOT IN (SELECT CPF FROM BD_2017)));"


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


marcio
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Out 20, 2009 8:52 pm

Re: Insert com problema

Mensagem por marcio »

Ninguém?


Responder