Esqueceu sua senha? Você pode usar o mecanismo de lembrete neste link: Recuperar senha

Você receberá um link de reativação no email cadastrado.

Não recebeu o email? Lembre-se checar o Lixo Eletrônico.

Sistema de Agendamento

eristonmattos
Colaborador
Colaborador

Sistema de Agendamento

Mensagem por eristonmattos » Dom Ago 26, 2018 7:35 pm

Boa noite,

Estou trabalhando em um BD Access 2010 e comecei a criar um BD que será usado pra agendamento de atendimento de usuários em setor de saúde do SUS, na intenção é ter de forma digitalizada, todas as pessoas que passam pelo no setor. Não sei se posso dar nomes aos nossos processos de trabalho e atendimento, então creio ter resumido da melhor forma.

Já passamos por duas reuniões com a equipe pra decidir quais serão as Tabelas (com seus campos e tipos de dados, entre formatos e máscaras), e agora teremos uma nova reunião para tratar da parte das Consultas, talvez algumas tabelas para incluir, mas já podemos passar à 2ª etapa enfim...

Não sou completamente leigo em Access, mas há muita coisa nova e muita coisa em VBA que preciso de ajuda na construção do BD, uma delas é:

Numa tabela com com os códigos do CID10 (todos), tenho os campos, "CÓDIGO", "DESCRIÇÃO" E "CÓDIGO E DESCRIÇÃO", como faço pra ter uma Consulta onde, digitando o "CÓDIGO" do CID10 em um campo, aparece automaticamente no campo ao lado a "DESCRIÇÃO" já preenchida???

Desde já agradeço a ajuda dos caros membros.

Att,
Eriston Mattos.

Eriston Mattos.

Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.

Responder