Bom-dia.
Preciso de um help.
Tenho uma planilha em excel e preciso enviar apenas uma das abas por e-mail como anexo (utilizo o outlook). Gostaria ainda que esse arquivo em anexo fosse apenas, por exemplo, o conteúdo da coluna A1 até a H30.
E que dentro da VBA eu também pudesse já descrever o e-mail para quem quero enviar, com cópia, assunto e texto no corpo do e-mail.
Consegui fazer até este ponto:
Código: Selecionar todos
Sub ArquivoAnexo()
' No exemplo abaixo, ele efetua o envio da ultima versão salva da planilha
Dim OutApp As Object
Dim OutMail As Object
'Nesse trecho de código, instanciamos um objeto referente ao outlook, como pré-requisito.
Set OutApp = CreateObject("Outlook.Application")
Set OutMail = OutApp.CreateItem(0)
On Error Resume Next
With OutMail
'Campo de destinatario
.to = "xxxxx@hotmail.com"
'com cópia
.CC = ""
'Cópia oculta
.BCC = ""
.Subject = "teste"
.Body = "Segue anexo"
.Attachments.Add ActiveWorkbook.FullName
.Display 'Podemos tambem usar .Send para enviar direto
End With
On Error GoTo 0
Set OutMail = Nothing
Set OutApp = Nothing
End Sub
No aguardo.
Cy Rangel.