Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

VBA Preventivas

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
israel556
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Fev 26, 2018 8:09 am

VBA Preventivas

Mensagem por israel556 »

Srs. boa tarde, consegui criar os códigos para a preventiva que eu postei em um post anterior, porem ainda estou com dificuldades para dar os comandos e fazer funcionar, ruim demais não ter conhecimento pleno no assunto, criei 3 formulários, estou apanhando para decidir como será feito...

Se puderem me ajudar, preciso cadastrar os equipamentos nessa planilha, importar os dados do meu sistema interno que me traz a ultima vez que executou a preventiva, a vida atual, a vida que executou, o período que passou de fazer, ou seja, o desvio que era pra ser feita.
Segue anexo a planilha com o formulário feito e com códigos, os relatórios que me traz informações do sistema...estou desesperado, veem o que podem ser feito.
Anexos
Preventivas VBA.rar
(76.24 KiB) Baixado 222 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


vinny85
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Mar 02, 2018 9:29 pm

Re: VBA Preventivas

Mensagem por vinny85 »

olá, preciso de um programador que possa fazer uma macro de captura de dados de tela no ASCwebBrowser. Tem que pegar os dados ja existente em uma planilha no excel, colocar esses dados no browser, fazer a análise e copiar o resultado. Interessados, contactar no whats 85 98118.2121


Responder