Pessoal, boa noite!
Eu criei uma macro que faz o envio de e-mails com base em alguns critérios. Acontece que no modelo das mensagens geradas, eu gostaria de incluir uma linha de tabela com os cabeçalhos de MATRICULA, NOME e QUANTIDADE DE HORAS, e na linha de baixo viesse a informação de cada funcionario de acordo com o nome do gestor que está na minha planilha (deixei no excel um modelo de como gostaria que a mensagem ficasse no final das contas). O codigo para puxar as informacoes para a tabela eu sei fazer, minha questão é como construir a tabela em si no vba...
Desde já agradeço pela ajuda!
Valeu!
Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E
https://youtu.be/diWPPPhW-9E
Modelo de e-mail para outlook enviado através de VBA Excel
Modelo de e-mail para outlook enviado através de VBA Excel
- Anexos
-
- envio de e-mails edit - Copy.7z
- (30.72 KiB) Baixado 245 vezes