Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Buscar numeraçao automatica

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
pedro_mexico
Consultor
Consultor
Mensagens: 285
Registrado em: Qua Dez 09, 2015 5:54 pm

Buscar numeraçao automatica

Mensagem por pedro_mexico »

Boa noite amigos do forum.
gostava de saber se é possivel, ter dois ficheiros diferentes A e B,e ir buscar a numeraçao automatica de uma textbox existente em A sempre que abrir o ficheiro B.

A ideia é eu ter um ficheiro onde eu trabalho e tenho as panilhas todas do meu trabalho, e deixar em rede um ficheiro novo em que tem so a panilha igual ao original e ia buscar a numeraçao ao ficheiro mae.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
LaerteB
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Out 19, 2017 8:20 am

Re: Buscar numeraçao automatica

Mensagem por LaerteB »

Bom dia, pedro_mexico

Para ajudá-lo com maior rapidez e eficácia, é muito importante você anexar uma planilha de exemplo
com dados (fictícios) e que não seja o projeto inteiro (com o trecho que está com dificuldades); explicando
com as informações necessárias para alcançar o seu objetivo (se necessário incluir imagens elucidativas)..

Aguardamos a sua resposta e a Planilha exemplo ;) ...

LaerteB :)


pedro_mexico
Consultor
Consultor
Mensagens: 285
Registrado em: Qua Dez 09, 2015 5:54 pm

Re: Buscar numeraçao automatica

Mensagem por pedro_mexico »

boa tarde.
a ideia é ter dois arquivos iguais, so que a numeração so vai buscar a um deles,
a ideia é ter um ficheiro onde varios serviços da empresa podem criar uma requisiçao de saida de viaturas, mas ficar registado num ficheiro mae, que é igual.
a ideia é no ficheiro aberto a todos eles preencherem os dados, mas ir buscar a numeraçao automatica ao ficheiro mae, e os dados no final serem gravados tb no ficheiro mae, mas sem poderem ter acesso a ele.
será que é possivel?
Anexos
Registo Saidas.rar
(262.57 KiB) Baixado 199 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder