Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

[Resolvido] SQL/vba para importar dados com critério de datas

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
Mathmatic
Manda bem
Manda bem
Mensagens: 184
Registrado em: Seg Out 24, 2011 1:50 pm

[Resolvido] SQL/vba para importar dados com critério de datas

Mensagem por Mathmatic »

Saudações amigos,

Obs: sou novato em macros .

Tenho um arquivo chamado "Importar" com uma macro chamada "Sub Importar_Dados", que importa os dados da planilha "dados para importar" do arquivo "Dados" .

encontrei esta macro na internet e ela está funcionando bem, ou seja, ela importa todos os dados da planilha "dados para importar" do arquivo "Dados" para dentro da "Plan1" do arquivo "Importar" .

Minha Necessidade:

Estou há dias tentando encontrar um jeito de adaptar esta macro "Sub Importar_Dados" para importar os dados com critérios de Data inicial e final, para a coluna A da planilha "dados para importar" .

desejo digitar numa Plan2 do arquivo "Importar" dois parâmetros de Datas: data início e data fim .

com isso a macro deverá "enxergar" estas duas Datas na Plan2 do arquivo "Importar" e então importar os Dados, filtrando assim estes parâmetros de Datas na coluna A da planilha "dados para importar", ou seja, a macro agora irá importar os dados obedecendo os parâmetros de Datas digitadas na Plan2 .

segue em anexo os dois arquivos citados neste tópico (e a macro também) .

desde já agradeço a ajuda dos amigos .
Anexos
Importar Dados.rar
(100.34 KiB) Baixado 179 vezes
Editado pela última vez por Mathmatic em Sáb Jul 25, 2020 1:16 pm, em um total de 1 vez.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Reinaldo
Jedi
Jedi
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 4:09 pm
Localização: Garça - SP / SCS - SP