Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Filtrar com varios campos, datas e texto em listview

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
pedro_mexico
Consultor
Consultor
Mensagens: 285
Registrado em: Qua Dez 09, 2015 5:54 pm

Filtrar com varios campos, datas e texto em listview

Mensagem por pedro_mexico »

Boa noite amigos,
encontrei aqui no forum um formulario com filtro por datas e texto em formulario com listview, e tentei adaptar ao meu formulario, mas esta dando erro e nao estou a perceber a razao.
Envio formulario para tentarem me ajudar.

A minha ideia é ter a listview e ter 1 textbox (que é a Data Inicial), 1 Textbox (que é a data final) e uma Combobox (matriculas), eu queria adaptar o codigo que encontrei(codigo vai dentro do meu formulario com a indicação de codigo original), para ele no mesmo butao fazer varios tipos de pesquisa.

gostava se fosse possivel,ter o codigo num so butao em que ele ele fizesse pesquisa/filtro
  • so por data inicial e data final, e nao ligasse á combobox matriculas estar vazia, e mesmo que tivesse uma celula da coluna da data final vazia ele nao desse erro e continuasse a pesquisa;
  • so por matricula e ignorasse as textboxs das datas por estarem vazias
  • por data inicial + data final + matricula, todas os campos preenchidos, e a pesquisa/filtro nao desse erro se alguma linha na coluna tivesse vazia
,

Se este codigo for impossivel, pode ser em 3 botoes separados, mas a pesquisa só por matriculas ja consegui.
A ideia é adaptar o codigo existente (original),

Fico a aguadar qualque ajuda por pequena que seja.
O ficheiro em enexo esta simplificado so para os codigos desta necessidade, ele é um ficheiro ja grande
Obrigado
Anexos
Mapa Viaturas.rar
(1.2 MiB) Baixado 226 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder