Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Atualização automática de células e preparação de planilha para impressão

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
asdallar
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Fev 11, 2020 10:52 am

Atualização automática de células e preparação de planilha para impressão

Mensagem por asdallar »

Olá pessoal, não sou de postar ou ficar pedindo, mas realmente depois de muita busca não cheguei a solução do problema, e sei que vocês são feras.

As situações:
Primeira... Esta planilha que estou criando a um certo tempo é para controlar nossas ações quanto a fiscalização de obras da nossa cidade(haja visto não haver investimento neste ramo), a coluna "AY" da planilha "banco" interage com a coluna "AZ", onde tenho 3 situações, "pendente", "tramitando" e "concluido", conforme esta informação preenchida deve me dar um resultado, conforme data da emissão do documento, prazo e a situação e neste ponto funciona, porem esta dando um erro que não sei o que é. Esta rotina esta para ser feita conforme alterno as células (anteriormente esta quando fazia alguma alteração na planilha).

O segundo ponto que preciso de ajuda é sobre a planilha imprimir, apenas comecei ela mas esbarrei no problema do erro do item anterior. A ideia desta planilha é imprimir um espelho de todos os dados coletados de forma sintética para cada item, quando necessário. Isso é para ocorrer como rotina do formulário_atos.

Desde já agradeço a ajuda de vocês, vou disponibilizar todo o meu projeto para vocês poderem analisar, sei que para os mais experientes ele estará uma bagunça, mas já aperfeiçoei muito desde que comecei, e espero conseguir concluir essa tarefa.
Obrigado
Anexos
RELATÓRIO DE FISCALIZAÇÃO (2022) - Cópia.rar
(289.14 KiB) Baixado 130 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


asdallar
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Fev 11, 2020 10:52 am

Re: Atualização automática de células e preparação de planilha para impressão

Mensagem por asdallar »

Bom dia pessoal, consegui contornar o problema e consegui resolver, vou postar o documento em outro tópico, pois preciso de ajuda para outra situação.


Responder