Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

FREELANCE VBA

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
gutocontador
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 22, 2022 4:16 pm

FREELANCE VBA

Mensagem por gutocontador »

Estou finalizando uma planilha de gestão financeira, mas empaquei em alguns comandos:
- Procurar o ID do lançamento ao alterar ou excluir e limpar apenas até a coluna "x";
- Ao selecionar pagamentos habilita o textbox para alterar, mas qdo seleciona recebimentos, desabilita o textbox (pode ocorrer loop)
- Procurar ID do lançamento e apagar vários (ou nenhum) lançamento no banco de dados criado (este explico melhor).

Meu whats: 55991708202
Gustavo


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


mateusnakashima
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 26, 2021 10:25 pm

Re: FREELANCE VBA

Mensagem por mateusnakashima »

Estou desenvolvendo aplicativo financeiro no Excel e as vezes empaco em um problema; como posso usar serviços deste dite para resolve-los? existe custo?


Avatar do usuário
Reinaldo
Jedi
Jedi
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 4:09 pm
Localização: Garça - SP / SCS - SP

Re: FREELANCE VBA

Mensagem por Reinaldo »

Nakashima,
está é uma sala onde os usuarios "OFERECEM" ou "SOLICITAM" serviços pagos; normalmente para um desenvolvimento completo e com certa urgencia.
No Forum existem outras salas, (veja na pagina de Index); onde o usuario abre um tópico explicando sua duvida/problema pontuais; e os demais colegas usuarios do forum propoe alternativas de solução.
Nessas salas a ajuda não tem custo, porem depende:
-- Por ser uma participação voluntaria; da disponibilidade de tempo dos colegas (as vezes pode demorar um pouco)
-- Da explicação detalhada e modelos disponibilizados, que auxiliem/agilizem o entendimento da duvida
-- Procure abranger uma unica duvida/problema por tópico; pois varias "necessidades" concentradas pode "afastar" colegas da solução pois demanda muito tempo de leitura/entendimento/avaliações


Avatar do usuário
joseA
Jedi
Jedi
Mensagens: 1048
Registrado em: Qui Out 22, 2009 7:22 am
Localização: Cel. Fabriciano - MG

Re: FREELANCE VBA

Mensagem por joseA »

Belo conselho grande mestre Reinaldo nosso REI
Isso mesmo é só ir gotejando as dúvidas no fórum que as ajudas vão aparecendo. Eu mesmo aprendi lançando dúvidas nos fóruns. Ainda hoje lanço algumas e quando está ao meu alcance ajudo tbm.

Ao gutocontador confesso que a melhor maneira e mais confiável que achei de editar dados (Alterar, excluir e lançar) no excel foi trabalhando com uma coluna auxiliar que numera e identifica as linhas com dados


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
webmaster
Administrador
Mensagens: 3114
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 2:44 pm
Contato:

Re: FREELANCE VBA

Mensagem por webmaster »

Reinaldo e joseA estão 100% corretos.

A natureza de um fórum de internet é colaboração e moderação.

Colaboração é basicamente a boa vontade de todos devolverem para a comunidade o que eventualmente aprenderam através dela. Eu pessoalmente aprendi a maior parte do que sei sobre tecnologia pela internet através de portais, cursos gratuitos e muita discussão em fóruns. Abrir este fórum é para mim uma forma de devolver o que aprendi, abrindo espaço para que outros colaborem da mesma forma.

Moderação é garantir a saúde do conteúdo do fórum, focando somente no que for valioso para o crescimento do mesmo e seus membros. Essa parte é feita pelos próprios membros e administrada por moderadores.

O tópico de free-lancers é para quem quer a garantia de suporte e resposta através de contratação de um serviço tipicamente remunerado. Em resumo, quando alguém não quer ou não pode esperar por uma resposta "gratuita" da comunidade. Este fórum não se envolve na negociação entre as partes, apenas abre o espaço para que elas iniciem a comunicação.

Qualquer outra dúvida, confiram as regras do fórum: https://www.tomasvasquez.com.br/forum/v ... hp?f=4&t=3


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder