Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Faço Qualquer tipo de sistema em VBA por um preço justo

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
Avatar do usuário
LEANDRO ALVES
Manda bem
Manda bem
Mensagens: 161
Registrado em: Dom Jul 25, 2010 7:41 pm

Re: Faço Qualquer tipo de sistema em VBA por um preço justo

Mensagem por LEANDRO ALVES »

Olá Tomás,

Por mim mesmo seria uma boa iniciarmos uma discussão assim.
Vamos aguardar a manifestação do pessoal.

Abraços


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


pedromc89
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 9:01 am

Re: Faço Qualquer tipo de sistema em VBA por um preço justo

Mensagem por pedromc89 »

Felipe,

pois então, seu contato, qual é?

telefone e email se puder. abraços!


leandro.lpc10
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Ago 30, 2012 10:47 pm

Re: Faço Qualquer tipo de sistema em VBA por um preço justo

Mensagem por leandro.lpc10 »

Felipe, eu estou precisando... se puder entrar em contato comigo, leandro.lpc10 gmail.com

Obrigado


RCZ
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 06, 2012 10:03 am

Re: Faço Qualquer tipo de sistema em VBA por um preço justo

Mensagem por RCZ »

Bom dia, qual o seu endereço para contato? Tenho interesse em desenvolver um projeto em VBA.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Mikel Silveira Fraga
Jedi
Jedi
Mensagens: 1173
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 3:27 pm
Localização: Governador Valadares - MG
Contato:

Re: Faço Qualquer tipo de sistema em VBA por um preço justo

Mensagem por Mikel Silveira Fraga »

Um bom dia todos do fórum.

Sempre entrei neste área do fórum e acho q este foi o tipo de tópico que mais levantou discussões, isso abre muitas idéias.

Essa colocação de preços é bem interessante. Já recebi propostas também para desenvolver trabalhos em empresas da cidade, mas acho que ainda sou muito iniciante em relação ao assunto. Me falta uma situação profissional para isso e é o que tenho buscado, tanto conhecimento como experiência. Mas acho super interessante essa colocação de preço.

Outra historia bacana também é quanto deveria cobrar para ensinar VBA, pois esta é outra situação muito grande por aqui. Os cursos na minha cidade oferecem conhecimento em fórmulas avançadas, dando enfâse apenas na gravação de macros, mas não programação em VBA em si e, por este motivo, também me procuram mto.

Sobre as aulas, já iniciei esse levantamento de preço na região, como sugerido pelo Tomás, mas o lance de desenvolver um sistema é mais complicado.

Estarei aguardando a continuação deste tópico e com certeza darei uma lida nos links postados pelos colegas.

Abraço a todos.


kennedy
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 9:56 pm

Re: Faço Qualquer tipo de sistema em VBA por um preço justo

Mensagem por kennedy »

Amigo, gostei da planilha cadastro de clientes do tomás vásquez, tem como voce me vender uma copia ou donlowad, resposta para meu email: jksvendas@yahoo.com.br no mais gostaria de receber o seu contato completo para futuros pedidos.
Gosto muito de filtros personalizados nas planilhas que permite a pesquisa conforme a necessidade e mostra no grid

Atenciosamente.
kennedy


kennedy
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 9:56 pm

Re: Faço Qualquer tipo de sistema em VBA por um preço justo

Mensagem por kennedy »

Olá Pessoal, Bom dia a todos,

Meus amigos no yotube tem um video de uma planilha vba excel de josemar oliveira que é o Bicho da Goiaba, gostaria de receber por donlowad ou compro entrar em contato comigo jksvendas@yahoo.com.br agradeço, a mesma permite usar filtros de pesquisa e tudo mais muito boa mesmo se algum programador tem igual por favor entre em contato.
O problema para achar esse nosso amigo josemar oliveira é dificil demais, ele tem okurt e msm etc... vejam ai se consegue contato, abraços

Atenciosamente.

kennedy


Lovera
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Out 11, 2012 9:22 am

Re: Faço Qualquer tipo de sistema em VBA por um preço justo

Mensagem por Lovera »

Olha eu trabalho sempre com 3 projetos por vez.

-Um gratuito, onde colaboro no forum planilhando. Faço isso primeiro porque gosto de ajudar as pessoas. Já fui ajudado antes por caras como o próprio Tomas, o Alexandre, o mestre Julio, Mauro Coutinho. Me ajudaram assim de pronto. Sem pedir nada em troca. E eu acho q posso retribuir seguindo o exemplo deles. Claro que faço no meu ritmo. Toco isso em casa noite sim noite não. E não posso dizer q não ganho nada, porque o meu networking aumenta e nunca se sabe como será o dia de amanhã. Segundo sempre aparece um desafio interessante. Q de certa forma vc precisa aprender para conseguir chegar naquilo.

-O outro realmente cobro. Mas ultimamente tem aparecido mais freelancer para atuar com Autocad do que com VBA. Sinto q mercado para atuar tem e bastante. O que acontece na minha opinião é a falta de conhecimento do que o VBA pode fazer para automatizar os processos das empresas. Já passei por empresas onde precisei baixar pacotes de atualização para o Excel onde precisei pegar uma "liberação" com o departamento de Ti dessa empresa. E os caras do TI ficaram embaçando pra liberar, pois alegavam q não tinha necessidade e para que os arquivos do Excel fossem rodados sem habilitar as macros. Tive q perder um bom tempo explicando o que seria automatizado, quais seriam os ganhos, as possibilidades. Dai q o cara do Ti respondeu q nem sabia q o Excel podia fazer aquilo. Fiquei bobo.

- Por fim tenho projetos em andamento na empresa onde trabalho. Trabalho no setor de Recursos Humanos, focado para para DP. Então todas as minhas rotinas lido com o Excel. Trabalho mais ou menos meio periodo com a rotina de RH onde já automatizei quase tudo. Então consigo resolver tudo em meio periodo. No outro periodo lido com projetos de outras areas, já automatizei uns processos do depto de Qualidade e atualmente estou com o pessoal do PCP. Tem sido divertido.

quanto aos meus contatos para os interessados santiago.lovera@gmail.com


Simoa
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Mai 27, 2012 5:16 am

Re: Faço Qualquer tipo de sistema em VBA por um preço justo

Mensagem por Simoa »

Tenho interesse nos seus serviços.
Entre em contato.

acsimoa@gmail.com

Simoa


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder