Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

VBA gestao de centro de custos

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
chnferreira
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 16, 2017 8:49 pm

VBA gestao de centro de custos

Mensagem por chnferreira »

Caros colegas caso tenha alguém que possa fazer esse trabalho como freelancer,
Estou necessitando de ajuda fiz bastante por tentativa e erro, mas não estou obtendo muito sucesso, vou tentar detalhar para vocês, o cenário do problema, o que eu preciso e o que eu fiz até agora:

Cenário do problema:

Na empresa onde trabalho temos vários centros de custos e precisamos fazer a gestão desses centros de custos com cada gerente eu tenho que montar uma planilha de gestão para cada gerente, alguns gerentes são donos de mais de um Centro de custo e outros so tem um CC (centro de custo)
Existe uma planilha “RELATORIO” modelo com várias formulas e ela é automatizada a ponto de eu colocar o número do CC na célula “C1” e ela fazer todos os cálculos necessários.

O que eu preciso:

A proposta é a seguinte que ao invés de eu fazer uma planilha para cada gestor eu faça um arquivo único onde cada gestor tenha sua senha e login e e na célula “C1” apareça um dropdown somente com os CC pertencentes a ele, na célula “C1” ele não pode digitar nenhum valor so escolher um valor no dropdown porem eu uso o valor na célula “C1” para fazer cálculos ou seja a minhas formula tem que entender o texto exato que está sendo digitado na “C1”, além disso com base no login e senha de cada usuário eles terão acesso a determinadas abas dessas planilhas que são o resumo somando todos os CC que são dele.
Um gestor não pode conseguir visualizar o CC de custo de outro gestor.

O que fiz até agora: