Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Gerar Código de Barras + Etiquetas

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
Fabricio Vasco
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 40
Registrado em: Seg Nov 06, 2017 11:25 am

Gerar Código de Barras + Etiquetas

Mensagem por Fabricio Vasco »

Olá Pessoal, acho que postei no tópico certo...

Estou precisando desenvolver em uma planilha de lista de produtos uma coluna com código de barras (13 dígitos ou o mais usado), não sei ao certo, mas acredito que esse seja o modelo mais usado em caixas de mercado, papelaria ou para controles internos de estoques de entrada e saída de produtos. Já tenho uma planilha funcionando com toda uma estrutura de cadastro de produtos, estoque e separação de produtos em consignação.....Como a quantidade de produto aumentou, estou vendo a necessidade de desenvolver um controle de código de barras para agilizar as ações, então, aparentemente estou precisando de:

- Criar o código de barras (13 dígitos ou o mais usado) na listagem de produtos, já existe uma sequencia numérica automática, os códigos devem ser gerados no cadastro de produtos (já existe o form) e salvo na sua respectiva coluna

- Criar um form com dois listviews onde eu posso escolher os produtos passando para o segundo listview e assim Gerar Etiquetas Pimaco ou afins para impressão com as informações de NOME PRODUTO, SKU, CÓD DE BARRAS E PREÇO, (os parâmetros de margens e etc.. podem ser no código VBA mesmo)

A impressão deve funcionar em etiquetas PIMACO com impressoras jato de tintas e em térmicas.

Agradeço a todos.

Fabricio


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
PRMPOKER
Consultor
Consultor
Mensagens: 206
Registrado em: Ter Dez 04, 2012 8:57 am

Re: Gerar Código de Barras + Etiquetas

Mensagem por PRMPOKER »

Bom dia Fabricio, tudo bem?

Tenho vasta experiência com etiquetas em VBA, inclusive com impressão em impressoras térmicas, como a Zebra e Datamax.

Posso atender ás tuas duas demandas, caso queira investir um pouquinho no teu projeto.

Caso te interesse, por favor, me mande um email ou chame no Whatsapp: 54 99211 3004.

Um abraço!


Responder