Boa noite pessoal!
Gostaria novamente de uma ajuda de vocês, estou quase finalizando meu projeto e preciso resolver um "probleminha" quando eu "gero" meu relatório no word.
Pois bem, no meu arquivo do word(em anexo), tenho 2 tipo de relatórios(Anual e Mensal) e um formulário que me permite escolher quando eu quero gerar um relatório Anual ou um relatório Mensal.
Nos meus registros, tenho uma empresa(Gigacom) com dois processos de pagamento referente ao mesmo mês, não estou conseguindo gerar um relatório MENSAL que Concatene os valores da (Nota Fiscal) em um campo no Word e os valores do (Processo de Pagamento) em outro campo no word.
Em anexo segue meus arquivos, e ao fazerem o teste vão perceber que ele está gerando o relatório normalmente, exceto quando os mês se repetem.
Tem como resolver isso?
OBS:
Senha BD-Access = Ah3pk91w
Senha VBA-Excel = Ah3pk91w
Login:
ADM
Login= VITAUTAS
Senha = Ah3pk91w
USER
Login = TESTE1
Senha = 195404
Obrigado novamente!
Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E
https://youtu.be/diWPPPhW-9E
Ajuda com Geração de Relatório em Word
Moderador: joseA
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