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Ajuda com Geração de Relatório em Word

Discussões sobre a integração do Excel com o Banco de Dados Access

Moderador: joseA

Vitautas2017
Acabou de chegar
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Registrado em: Sex Jan 05, 2018 8:43 pm

Ajuda com Geração de Relatório em Word

Mensagem por Vitautas2017 »

Boa noite pessoal!

Gostaria novamente de uma ajuda de vocês, estou quase finalizando meu projeto e preciso resolver um "probleminha" quando eu "gero" meu relatório no word.
Pois bem, no meu arquivo do word(em anexo), tenho 2 tipo de relatórios(Anual e Mensal) e um formulário que me permite escolher quando eu quero gerar um relatório Anual ou um relatório Mensal.

Nos meus registros, tenho uma empresa(Gigacom) com dois processos de pagamento referente ao mesmo mês, não estou conseguindo gerar um relatório MENSAL que Concatene os valores da (Nota Fiscal) em um campo no Word e os valores do (Processo de Pagamento) em outro campo no word.

Em anexo segue meus arquivos, e ao fazerem o teste vão perceber que ele está gerando o relatório normalmente, exceto quando os mês se repetem.
Tem como resolver isso?

OBS:
Senha BD-Access = Ah3pk91w
Senha VBA-Excel = Ah3pk91w

Login:
ADM
Login= VITAUTAS
Senha = Ah3pk91w

USER
Login = TESTE1
Senha = 195404

Obrigado novamente!
Anexos
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