Página 1 de 1

Criar grafico velocimetro

Enviado: Qui Abr 23, 2020 1:01 pm
por israel556
Srs. boa tarde, preciso de uma ajuda. Desenvolvi junto com um amigo,o projeto que atende minhas necessidades e de onde trabalho, porem preciso criar um gráfico na tela inicial que informe os valores que ultrapassam, não ultrapassam e quase. E na forma de um velocímetro, devido termos colocado muitos códigos para que a planilha nos atendesse, não estou conseguindo editar as ribons que pré definimos com os icones que eram necessarios.

Vou mandar aqui a plnailha e o banco de dados.

Estou precisando muito concluir...

Re: Criar grafico velocimetro

Enviado: Sex Abr 24, 2020 8:06 am
por israel556
Pessoal, a senha para o banco e para o projeto é:senha

Re: Criar grafico velocimetro

Enviado: Ter Abr 28, 2020 10:17 am
por PRMPOKER
Prezados, bom dia!

Caro israel556, tudo bem?

Baixei sua planilha+BD para testar, mas ao executar alguma ação na ribbon, dá crash no Excel. Não consegui estudar sua necessidade. Para facilitar o entendimento, em qual aba/planilha estão os dados e quais são as comparações que você deseja fazer?

Nos ajude a te ajudar, hehehehehe...

Um abraço!

Re: Criar grafico velocimetro

Enviado: Ter Abr 28, 2020 12:57 pm
por israel556
Boa tarde meu amigo!
Me desculpe, vamos lá...

Lá no menu superior, ao lado do ícone da casa, está o ícone chamado valorização, clicando lá você terá a tela que os usuários alimentam a planilha, e é aí que preciso do tráfico de velocímetro, que tenha uma opção de eu colocar e editar essa meta, sem o usuário ter acesso, vamos dizer que a chefia estipulou hoje, 1000 reais bom, 2000 ruim é 3000 péssimo, esse velocímetro vai alterar o ponteiro na medida que for aumentando esses valores alimentados. E como tiramos os menus, preciso colocar uma pesquisa mais gráfica...mais fácil, hoje se consulta lá no canto direito superior, "consultas, digitar, valor" precisava de uma ideia melhor...