Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Formulário exibe registros de forma incorreta

Discussões sobre a integração do Excel com o Banco de Dados Access

Moderador: joseA

RobertoCM
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb Set 28, 2019 9:57 am

Formulário exibe registros de forma incorreta

Mensagem por RobertoCM »

Olá desenvolvi um cadastro baseado em um modelo aqui do forum que dará sequência a um novo projeto, fiz as modificações as quais achei necessário porém, estou tendo problemas nos botões que mostram as pessoas cadastradas, Primeiro, Anterior, Próximo, e Ultimo, acontece o seguinte, quando clico nos botões para carregar todos os dados no primeiro por exemplo preciso dar três cliques para carregar todos e assim também nos outros botões, alem disso ele para de informar qual registro se trata por exemplo 1 de 6, 2 de 6, quando volto no botão anterior ele fica no índice 6 de 6 já revisei meu código e até mudei por outros aqui do forum mesmo mas não corrigiu vocês podem me ajudar?
Anexos
Cadastro para Recibo e Orçamento.rar
(241.6 KiB) Baixado 212 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


RobertoCM
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb Set 28, 2019 9:57 am

Resolvido

Mensagem por RobertoCM »

Olá boa tarde, agradeço aos que visualisaram o problema aqui por mim exposto, consegui a solução da seguinte forma: criei sobre os quatro comboBox + quatro textbox quando se trata de visualisar os registros eu deixo os combobox com visible false e assim passou a funcionar perfeitamente exibido os registros do começo ao fim sem erros, quando se trata de gravar ou modificar registros eu habilito os combobox, mais uma que eu aprendí ComboBox somente para gravar registros.


Responder