Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E
https://youtu.be/diWPPPhW-9E
Modelo de Cadastro de Produtos
Moderador: Rafael Monteiro
Modelo de Cadastro de Produtos
Olá estou deixando aqui um modelo
- Anexos
-
- CADASTRO DE PRODUTOS.zip
- (75.11 KiB) Baixado 21890 vezes
-
- CADASTRO DE PRODUTOS.rar
- (70.47 KiB) Baixado 15800 vezes
Re: Modelo de Cadastro de Produtos
Beckman,
Gostei! Só mudei o título pois só a palavra "MODELO" não queria dizer muita coisa. Posso publicar no blog?
Abraços
Gostei! Só mudei o título pois só a palavra "MODELO" não queria dizer muita coisa. Posso publicar no blog?
Abraços
Olá gostei do modelo de cadastro, e que andei adaptando ele para minha necessidade, só que não consegui inserir data formatada no listview, ele preenche com numero, e textbox e plan. fica certo, gostaria de ajuda.....
Bza.
Bza.
Boa Tarde Pessoal.
Alguns dias atrás eu havia pedido ajuda para adaptação desse modelo para minhas nessecidades, e como ainda não obtive resposta fui tentando fazer as adaptações que preciso.
Porém cheguei em um ponto que não consegui mais
Vou detalhar o que ainda está faltando:
1º Criei um TextBox como o nome Codigo para poder eu mesmo incuir os codigos dos produtos(já que o formulário cria um automáticamente e ele pode até continuar) porém preciso de um campo para digitar meu código ja existente.
Criei mais outras textbox que estão funcionado corretamente...Porém na textbox "txtvalor30" preciso que apareça a o valor de "txtvalorc" + (mais) 30% que seria uam margem de venda do produto, e na txtvalort aparecer o total de txtquant *(vezes) txtvalor30.
A princípio são essas minhas dificuldades.
no anexo da pra ver melhor o que preciso.
Desde já agradeço.
Edmaxy
Alguns dias atrás eu havia pedido ajuda para adaptação desse modelo para minhas nessecidades, e como ainda não obtive resposta fui tentando fazer as adaptações que preciso.
Porém cheguei em um ponto que não consegui mais
Vou detalhar o que ainda está faltando:
1º Criei um TextBox como o nome Codigo para poder eu mesmo incuir os codigos dos produtos(já que o formulário cria um automáticamente e ele pode até continuar) porém preciso de um campo para digitar meu código ja existente.
Criei mais outras textbox que estão funcionado corretamente...Porém na textbox "txtvalor30" preciso que apareça a o valor de "txtvalorc" + (mais) 30% que seria uam margem de venda do produto, e na txtvalort aparecer o total de txtquant *(vezes) txtvalor30.
A princípio são essas minhas dificuldades.
no anexo da pra ver melhor o que preciso.
Desde já agradeço.
Edmaxy
- Anexos
-
- CADASTRO DE PRODUTOS - Cópia.rar
- (101.03 KiB) Baixado 1043 vezes
boas noites,
precisava da vossa ajuda... quando tento executar a macro da-me a seguinte mensagem de erro...
como posso solucionar o problema?
agradeço, desde já, a vossa disponibilidade
abraço
nibs
precisava da vossa ajuda... quando tento executar a macro da-me a seguinte mensagem de erro...
como posso solucionar o problema?
agradeço, desde já, a vossa disponibilidade
abraço
nibs
- Anexos
-
- Capturar.JPG (76.43 KiB) Exibido 15239 vezes
Boa tarde!
Olá meus parabéns adorei a planilha, estava procurando uma planilha igual a essa com a possibilidade de incluir imagem se você puder ajudar agradeço.
Olá meus parabéns adorei a planilha, estava procurando uma planilha igual a essa com a possibilidade de incluir imagem se você puder ajudar agradeço.