Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Sistema de Protocolo

Fórum para agrupar todas as propostas de modelos de planilhas de Excel que essa comunidade consegue imaginar. Teve uma idéia? Produziu algo bem bacana? Esse é o lugar!

Moderador: Rafael Monteiro

Avatar do usuário
Melo
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 4:26 pm

Sistema de Protocolo

Mensagem por Melo »

Fala, galeraaaa

Tudo na paz irmãos do fórum, tomaz, mauro, joseA, erikson, priscila, farael enfim todos os participantes destes, como são muitos em..., meus parabens Tomáz e obrigado pelos conhecimentos, obrigado irmãos.

Bem..., vamos lá, ei faz um tempinho que estive ausente em, em, rsrsrsrs. Sentiram minha falta, não! que pena :lol: .
é muito trampo.

Amiguinhos, hum..., rapaziada, agora ficou melhor, rsrsrs.

Pois bom, trago algo para os leitores deste com o intuito de contribuir mais com o conhecimento.
pesquisando encontrei um "Registro de Protocolo", desculpem, mais esqueci do autor, caso ele seja do fórum, por favor se pronuncie, o mesmo utilizou o Modelo de Cadastro V3 de nosso amigo Tomáz, então eu peguei e o transformei em um Sistema, utilizando alguns conhecimentos adquiridos aqui, no ExcelMax e entre outros, aproveito para dizer que todos estão de parabéns pelos trabalhos, eu não criei nada, apenas adaptei algumas funcionalidades como por exemplo, Acesso via senha com nível (Mauro Coutinho), Modelo de Cadastro V1 (Tomáz), Formulario de pesquisa (Tomáz), Cadastro de usuarios (Erico) e outros como Jonas Ribeiro, enfim um pouco de cada para aprimorar o sistema e meus conhecimentos com o que todos me ensinaram.


Bem, disponibilizarei o sistema com os seguintes acessos Login: TESTE1, TESTE2, TESTE3, TESTE4 e a Senha: 123, valido para todos os testes.
Para estudarem os códigos é necessário enviar um e-mail solicitando o acesso total do sistema: josielgestor@gmail.com

Qualquer coisa podem postar, problemas na excursão, MUITO OBRIGADO AMIGOS

Há já ia esquecendo, descompact o arquivo em qualquer local, mais sugiro na Unidade C: e acione o sistema de dentro da pasta (para o primeiro acesso) com isso ele vai criar um icone no desktop.

abraços
Anexos
Registro de Protocolo.zip
(335.26 KiB) Baixado 3191 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
joseA
Jedi
Jedi
Mensagens: 1048
Registrado em: Qui Out 22, 2009 7:22 am
Localização: Cel. Fabriciano - MG

Re: Sistema de Protocolo

Mensagem por joseA »

Faala grande Melo,

Sentimos sua falta sim. :cry:

É gratificante saber que sua ausência foi produtiva, realmente um belo exemplar. Já vou enviar-lhe um e-mail solicitando o acesso total do sistema, pretendo ver toda aplicabilidade. ;)


Avatar do usuário
Melo
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 4:26 pm

Re: Sistema de Protocolo

Mensagem por Melo »

JoseA,

Obrigado irmão, tenho estudado bastante sob o assunto.

Há, os amigos podem visitar o blog: josielgestor.blogspot.com, disponibilizei algumas imagens do sistema e informações.


cyrix
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 10:42 am

Re: Sistema de Protocolo

Mensagem por cyrix »

Parabens Melo!

Ficou muito bom, gostei muito.
Já te solicitei também acesso ao código do sistema.

Obrigado dede já!


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Mikel Silveira Fraga
Jedi
Jedi
Mensagens: 1173
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 3:27 pm
Localização: Governador Valadares - MG
Contato:

Re: Sistema de Protocolo

Mensagem por Mikel Silveira Fraga »

Fala Melo, blz.

Cara, excelente trabalho, ficou muito bacana.

E aproveitando também para parabenizar pelo blog. Acho que esse tipo de iniciativa é muito boa, não apenas para os estudantes de Excel/VBA, mas também para os estudantes das áreas de gestão, em geral.

Estas de parabens companheiro.

Abraços.


Jheferson R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Ago 07, 2012 10:25 am

Re: Sistema de Protocolo

Mensagem por Jheferson R »

O sistema expirou, tenho até três tentativas.

Qual o código? Por favor, e já estou mandando um email para ver o código. Obrigado!


Avatar do usuário
ivairferrari
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Fev 23, 2013 11:59 am
Localização: Videira - SC - Brasil
Contato:

Re: Sistema de Protocolo

Mensagem por ivairferrari »

Este fórum e seus participantes são simplesmente .... show. parabéns a todos e obrigado por compartilharem tanta coisa boa. Obrigado em especial ao Tomás.

Ivair Claudio Ferrari


Avatar do usuário
joseA
Jedi
Jedi
Mensagens: 1048
Registrado em: Qui Out 22, 2009 7:22 am
Localização: Cel. Fabriciano - MG

Re: Sistema de Protocolo

Mensagem por joseA »

Ivair,

Curto seu blog D+. Só que agora vc não coloca os exemplos para download's (a gente aprende muito). Coloque pelo menos aquele modelo TreeView com código aberto, tenho muito interesse.... ;)


maxwell Pascotto
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Nov 29, 2013 8:10 am

Re: Sistema de Protocolo

Mensagem por maxwell Pascotto »

Olá Pessoal.
Sou novo no fórum, e gostei demais. Foi uma grata surpresa, pois o fórum é muito bom para quem quer estudar os caminhos do Excel, estou aqui para aprender e também para colaborar no que for possível. Bem legal este post do Melo. Só gostaria de aprender como ele desenvolveu para poder adaptar na minha realidade.
Abraços


joaopaulosantos
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 10:49 am

Re: Sistema de Protocolo

Mensagem por joaopaulosantos »

Olá Melo!

Teria como enviar a senha para acesso total ao sistema, pois preciso criar algo do mesmo tipo, e gostaria de aprender estudando seu sistema.

Obrigado:

E-mail: jpaulo101@gmail.com


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder