Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Controle Financeiro Pessoal

Fórum para agrupar todas as propostas de modelos de planilhas de Excel que essa comunidade consegue imaginar. Teve uma idéia? Produziu algo bem bacana? Esse é o lugar!

Moderador: Rafael Monteiro

Avatar do usuário
webmaster
Administrador
Mensagens: 3114
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 2:44 pm
Contato:

Re: Controle Financeiro Pessoal

Mensagem por webmaster »

Marcelo,

Quase certeza que é o problema é seu office ser 64 bits. Faça uma busca no fórum sobre esse assunto, pois já foi bastante discutido por aqui.

Att,


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


pradovba
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 29, 2014 3:15 pm

Re: Controle Financeiro Pessoal

Mensagem por pradovba »

ola LEANDRO ALVES fiz varias alteraçoes no seu arquivo muito obrigado por passar ele para mim ele é muito bom para estudo fiz umas adptaçoes para mim trabalho num escritorio de contabilidade e adptei ele para o escritorio

ficou muito bom se vc quiser eu passo ele pra vc ver


Tolentino
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Out 24, 2014 3:27 pm

Re: Controle Financeiro Pessoal

Mensagem por Tolentino »

Olá... talvez esse assunto já foi discutido.. mas preciso de uma ajuda ai... a plan ta rodando com alguns erros creio eu que falta algum control aqui que sei ver qual é... reparem que nas datas para inicial e final não há nenhum control.. alguem me ajuda??
Anexos
qweqwe.png
qweqwe.png (114.51 KiB) Exibido 10789 vezes


Avatar do usuário
joseA
Jedi
Jedi
Mensagens: 1048
Registrado em: Qui Out 22, 2009 7:22 am
Localização: Cel. Fabriciano - MG

Re: Controle Financeiro Pessoal

Mensagem por joseA »



Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Tolentino
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Out 24, 2014 3:27 pm

Re: Controle Financeiro Pessoal

Mensagem por Tolentino »

Ola... pessoal... to precisando de mais uma ajudinha ai pra eu dar mais uma modificadinha aqui.. É o seguinte, na hora de emitir os relatórios (lançamentos, contas a pagar, receber etc), o comando "gerarrelatorio" já manda os dados direto para impressão. Como faço para que um outro botão gerasse os mesmos relatórios porém ele só exportasse como pdf para uma pasta específica com um nome específico (pasta e nome que irei colocar na rotina de exportação) se alguem puder me ajudar aí fico grato.. Abraço!


bmatias
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 27, 2015 10:34 am

Re: Controle Financeiro Pessoal

Mensagem por bmatias »

Bom dia a todos!

E a minha primeira vez que participo do fórum, e ao baixar o modelo controle financeiro pessoal apresenta um erro dizendo espaço insuficiente de memoria. Alguém poderia me dizer o que tenho que fazer, pois minha maquina possui 220 GB de memoria livre.

At.

Bruno MAtias


Guima
Consultor
Consultor
Mensagens: 242
Registrado em: Sex Out 30, 2009 6:10 am

Re: Controle Financeiro Pessoal

Mensagem por Guima »

Bom dia Bruno,

Provavelmente a mensagem em questão diz respeito sobre alguma VARIÁVEL que esteja estourando. Depure o código e informe aqui em qual linha ocorre o problema.

Sobre sua maquina ter 220GB livre, acho que você fez uma confusão....possivelmente você esta falando de espaço físico no HD, pois se seu PC tiver 220GB de memória vou achar que você trabalha na NASA... :lol:

Abraço


Edinho
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jun 04, 2014 5:02 pm

Re: Controle Financeiro Pessoal

Mensagem por Edinho »

Baixei o modelo e nem abriu, ficou dando erro, memória insuficiente e abria o depurador. Tive que encerrar o excel.
Tenho windows 8.1 e office 2013 instalado


pedro_mexico
Consultor
Consultor
Mensagens: 285
Registrado em: Qua Dez 09, 2015 5:54 pm

Re: Controle Financeiro Pessoal

Mensagem por pedro_mexico »

Boa noite amigos,
eu já tenho um formulario com a pagina APIMNU, copiado de outro formulario que nao este,
mas queria colocar a opcao que este tem, o carregar na tecla F2 ou F3 e ele abrir um formulario diferente, era possível dizer onde esta essa parte do código para eu adaptar no meu, nao estou a encontrar, ou então nao estou a perceber o código especifico para isso.

Obrigado


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder