Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Criando Um sistema de saída de equipamentos.

Fórum para agrupar todas as propostas de modelos de planilhas de Excel que essa comunidade consegue imaginar. Teve uma idéia? Produziu algo bem bacana? Esse é o lugar!

Moderador: Rafael Monteiro

Ede Bueno
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 10:36 am
Localização: Curitiba

Criando Um sistema de saída de equipamentos.

Mensagem por Ede Bueno »

Olá Pessoal, sei que isso não é comum, mas, gostaria de pedir-lhes uma grande ajuda "na verdade chega a ser quase um desafio, no bom sentido da palavra"
pois acredito que isso vai envolver muitos usuarios do forum.
tenho pesquisado bastante na net a procura de um sistema em excel/vba para controlar saida retorno de equipamentos que são utilizados pelos colaboradores aqui na empresa, mas nao abtive sucesso então pensei" sozinho nao consigo fazer, mas, se nos ajudarmos conseguiremos.
trata-se do seguinte, anexei a planilha que utilizamos para preencher a saida dos equipamentos "manualmente" porém eu gostaria de fazer isso via formulário, e gravar os dados em um banco para consulta posteriormente.
até ai tudo bem, só que, nao quero que a saida dos equipamentos seja definitiva como num controle de estoque apenas fique pendente até o retorno." essa é a parte dificil do negocio. rsrsrsr.
podem me ajudar. :?:
obrigado. ;)
Anexos
Saída de Equipamentos UPJ.zip
(5.38 KiB) Baixado 865 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
webmaster
Administrador
Mensagens: 3114
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 2:44 pm
Contato:

Re: Criando Um sistema de saída de equipamentos.

Mensagem por webmaster »

Ede,

Sim, um belo desafio. O problema é unir todos em uma causa de interesse focado. Um sistema de saída de equipamentos serve a quem trabalha com saída de equipamentos. E os outros? Entendeu o problema?

Foi nessa filosofia que criei este modelo, que pode ajudá-lo inclusive:

http://www.tomasvasquez.com.br/blog/mod ... soft-excel

Bem genérico e tem sido usado como base para muitos sistemas.

Se pensar em algo mais genérico, como um controle de estoque geral, mas que lhe sirva, talvez consiga a ajuda que procura.

Abraços e boa sorte!


Ede Bueno
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 10:36 am
Localização: Curitiba

Re: Criando Um sistema de saída de equipamentos.

Mensagem por Ede Bueno »

você tem razão Tomas.
Quanto ao sistema, na verdade é parecido com um controle de estoque, mas, em vez de retirar do sistema a quantidade de ' produto' ele só deixaria ausente até o retorno.
pra mim, que nao tenho muitas habilidades em vba parece dificil, por isso pedi ajuda, mas vou tentando aqui, quando conseguir vou compartilhar.
abraço, obrigado.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder