Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Planilha de Avaliação Antropométrica.

Fórum para agrupar todas as propostas de modelos de planilhas de Excel que essa comunidade consegue imaginar. Teve uma idéia? Produziu algo bem bacana? Esse é o lugar!

Moderador: Rafael Monteiro

Avatar do usuário
souzarosas
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Ago 02, 2012 1:48 am
Localização: Santo Ângelo-RS

Planilha de Avaliação Antropométrica.

Mensagem por souzarosas »

Fala ae galera.... 8-)

Bom como o espírito é desengavetar, to anexando ae uma planilha que eu fiz em 2005 durante um curso de Educação Física que fiz naquele ano...

Eu que fiz a planilha e por mim não há problema nenhum a quem quiser utilizá-la....do jeito que quiser...

Não tem VBA e nada disso, mas consegui inserir quase todos os protocolos utilizados em Avaliação Antropométrica (na época 2005)...quem é da área de Educação Física vai entender a importância dela para o início de um programa de treinamento...deu um trabalho danado... :D

Sem avaliação antropométrica não é possível medir resultados.... ;)

Dica para os que quiserem utilizá-la: - Escolham um protocolo que mais se adeque a fisiologia de quem vai treinar e não se amarrem muito com os resultados...o que importa é que toda a vez que tirarem uma medida que repitam exatamente todo o procedimento que foi realizado na medida anterior(principalmente o PROTOCOLO!!!)...

Para saber o percentual exato de gordura de uma pessoa só a matando, separando o peso gordo e pesando a parte...e ainda vai dar mais ou menos.... :lol: :lol:

É isso...qq dúvida não me perguntem, pois faz um 3 anos que não a utilizo...HAHAHHAHAHAHAHA... :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

To só zoando...

PS: Protocolo é a maneira como se faz a medida...cada protocolo foi criado por um autor específico....as planilhas estão separadas pelo nome dos autores... :geek:
Anexos
Planilha de Medidas Matriz.rar
Pode ser utilizada antes de iniciar um Programa de Treinamento Físico.
(255.98 KiB) Baixado 6978 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Rafael Monteiro
Consultor
Consultor
Mensagens: 277
Registrado em: Seg Nov 28, 2011 8:27 am
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Planilha de Avaliação Antropométrica.

Mensagem por Rafael Monteiro »

Obrigado Souza por compartilhar.

Abs.


Responder