Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

SISTEMA DE CADASTRO COM LISTVIEW E FOTO

Fórum para agrupar todas as propostas de modelos de planilhas de Excel que essa comunidade consegue imaginar. Teve uma idéia? Produziu algo bem bacana? Esse é o lugar!

Moderador: Rafael Monteiro

EVALDO
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Set 18, 2013 12:03 pm

Re: SISTEMA DE CADASTRO COM LISTVIEW E FOTO

Mensagem por EVALDO »

Olá.

Tive alguns problemas com esse arquivo nas maquinas da empresa, macro parece que causou problemas em alguns computadores. Importante deleta-lo da página, já o fiz nas minhas postagens, mas na do Reinaldo ainda tem o que causou problema,como eu já tenho uma cópia limpa nao acarretaria em prejuízo..

Obrigado !


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
webmaster
Administrador
Mensagens: 3114
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 2:44 pm
Contato:

Re: SISTEMA DE CADASTRO COM LISTVIEW E FOTO

Mensagem por webmaster »

EVALDO,

No meu computador nem abriu. Gostaria da confirmação do autor antes de tomar uma providência.


ANDERSONMOREIRA
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 20, 2020 9:47 am

Re: SISTEMA DE CADASTRO COM LISTVIEW E FOTO

Mensagem por ANDERSONMOREIRA »

Tudo bem.

Estou a fazer um projeto assim, vou até posta-lo aqui. Esse criou um problema no meu pacote office de casa, após descompacta-lo e executa-lo, tive que reinstalar o office.


ANDERSONMOREIRA
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 20, 2020 9:47 am

Re: SISTEMA DE CADASTRO COM LISTVIEW E FOTO

Mensagem por ANDERSONMOREIRA »

Tudo bem.

Estou a fazer um projeto assim, vou até posta-lo aqui. Esse criou um problema no meu pacote office de casa, após descompacta-lo e executa-lo, tive que reinstalar o office.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


EVALDO
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Set 18, 2013 12:03 pm

Re: SISTEMA DE CADASTRO COM LISTVIEW E FOTO

Mensagem por EVALDO »

Olá Tomaz..

Eu mesmo sou o criador, fui adaptando vários pequenos projetos meus de acordo com minhas necessidades e algumas informações aqui no fórum e em outros fóruns. Decidi posta-lo para sanar um BUG daí o Amigo Reinaldo solucionou pra mim.

Esse arquivo depois de umas adaptações ou coisa que nao consigo identificar, fez uma alteração no regedit e criou algumas instabilidades no Excell, que só foram resolvidas após desinstalar e reinstalar. Já tenho um cópia limpa no meu computador e funcional. Para nao criar problemas com usuário do Forum estou alertando. Nas minhas postagens já deletei, porém não consigo faze-lo na mensagem do Reinaldo.

Desculpe pelo transtorno e obrigado.


Avatar do usuário
Reinaldo
Jedi
Jedi
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 4:09 pm
Localização: Garça - SP / SCS - SP

Re: SISTEMA DE CADASTRO COM LISTVIEW E FOTO

Mensagem por Reinaldo »

EVALDO escreveu: Ter Jul 21, 2020 9:16 am Olá Tomaz..

Eu mesmo sou o criador, fui adaptando vários pequenos projetos meus de acordo com minhas necessidades e algumas informações aqui no fórum e em outros fóruns. Decidi posta-lo para sanar um BUG daí o Amigo Reinaldo solucionou pra mim.

Esse arquivo depois de umas adaptações ou coisa que nao consigo identificar, fez uma alteração no regedit e criou algumas instabilidades no Excell, que só foram resolvidas após desinstalar e reinstalar. Já tenho um cópia limpa no meu computador e funcional. Para nao criar problemas com usuário do Forum estou alertando. Nas minhas postagens já deletei, porém não consigo faze-lo na mensagem do Reinaldo.

Desculpe pelo transtorno e obrigado.
Nada constante no arquivo, pelo menos o que eu disponibilizei no tópico anterior, continha qualquer possibilidade de efetuar o reportado; tenho antivírus, e periodicamente utilizo ferramenta adicionais de detecção, e participando a mais de 10 anos em vários fóruns, essa e a primeira "ocorrencia" que tenho noticia


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder