Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Formula do PROCV buscar somente o que estiver filtrado na guia DADOS

A Web está aí, não há como negar. Ela é onipresente em praticamente toda operação eletrônica realizada nos dias de hoje. Como não podia ser diferente, o Excel, ferramenta máxima para analistas e profissionais das mais diversas áreas do mercado precisa estar alinhado com esta necesssidade. E ele está! Neste forum, o debate é focado em expor dúvidas, sugestões, modelos de código e exemplos de uso do Excel na Integração com tecnologias Web.
washlaurewlo
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 3:03 pm

Formula do PROCV buscar somente o que estiver filtrado na guia DADOS

Mensagem por washlaurewlo »

Tenho uma planilha para comparar os códigos usando a formula do procv, onde tenho uma guia chamada "DADOS" contendo as colunas "códigos, descrição, qtd solicitada, preço e fornecedor" e outra guia com o nome "COMPARATIVO" onde tenho as colunas "código, descrição, qtd solicitada e qtd recebida".
Ao digitar na guia "COMPARATIVO" o código da peça, ela faz a busca na guia "DADOS" e se encontrar o valor me retorna o nome da peça e a qtd solicitada e eu comparo com a qtd recebida, ate aqui funciona perfeitamente, o problema é que quando eu filtro somente um determinado fornecedor que os preços estão mais baratos na guia "DADOS" mesmo os códigos não filtrados se digitados na guia "COMPARATIVO" continua retornando os valores.

Então como faço para só retornar ou buscar somente os valores do fornecedor que está filtrado??

Desde ja agradeço.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder