Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Excel VBA - abrir janela de informações

A Web está aí, não há como negar. Ela é onipresente em praticamente toda operação eletrônica realizada nos dias de hoje. Como não podia ser diferente, o Excel, ferramenta máxima para analistas e profissionais das mais diversas áreas do mercado precisa estar alinhado com esta necesssidade. E ele está! Neste forum, o debate é focado em expor dúvidas, sugestões, modelos de código e exemplos de uso do Excel na Integração com tecnologias Web.
genebaldorios
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Jul 19, 2017 10:59 pm

Excel VBA - abrir janela de informações

Mensagem por genebaldorios »

Prezados,


Poderiam me ajudar a fazer numa dúvida sobre como controlar DIV para abrir uma Janela de Informações?

Já conseguir incluir os pontos no modal e abrir a glebar . Encontrei as funções que fazer o click para abrir o “balão” (infowindow), porém não consigo abrir.
Quando inspecionei o elemento mostrou que a infowindow está dentro dessa DIV:

<div class="gm-style-iw" style="top: 9px; position: absolute; left: 15px; width: 162px;"><div style="display: inline-block; overflow: auto; max-height: 509px; max-width: 654px;"><div style="overflow: auto;">Área da gleba 1: 6.03 ha.</div></div><div style="border-top: 1px solid rgb(204, 204, 204); margin-top: 9px; padding: 6px; visibility: hidden; font-size: 13px; text-overflow: ellipsis; overflow: hidden; white-space: nowrap; font-family: Roboto, Arial; display: none;"><a href="" target="_blank" style="cursor: pointer; color: rgb(66, 127, 237); text-decoration: none;">Visualize no Google Maps</a></div></div>
Editado pela última vez por genebaldorios em Dom Jan 14, 2018 3:45 pm, em um total de 3 vezes.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
PRMPOKER
Consultor
Consultor
Mensagens: 206
Registrado em: Ter Dez 04, 2012 8:57 am

Re: Excel VBA interação com HTML- dúvida

Mensagem por PRMPOKER »

Bom dia meu amigo, tudo bem?

Você pode dar mais detalhes para que eu possa te ajudar?

Um abraço!


Peterson
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jun 24, 2017 2:34 pm

Re: Excel VBA interação com HTML- dúvida

Mensagem por Peterson »

Olá, pelo que eu entendi você está com dificuldade para localizar o elemento
Como você mencionou que está sem ID faça a buscado elemento por XPath


Ressuscitado pela última vez por genebaldorios em Sáb Dez 23, 2017 12:38 pm.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder