Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

erro aoutilizar selenuim com VBA

A Web está aí, não há como negar. Ela é onipresente em praticamente toda operação eletrônica realizada nos dias de hoje. Como não podia ser diferente, o Excel, ferramenta máxima para analistas e profissionais das mais diversas áreas do mercado precisa estar alinhado com esta necesssidade. E ele está! Neste forum, o debate é focado em expor dúvidas, sugestões, modelos de código e exemplos de uso do Excel na Integração com tecnologias Web.
jcnpjunior
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Out 03, 2018 6:08 am

Re: erro aoutilizar selenuim com VBA

Mensagem por jcnpjunior »

estou tentando em outra maquina. porem eh windowns 10 64 bits. Instalei e tentei rodar mas tambem nao funciona. Sabe me dizer se funciona com Windows 10 64 bits... Obrigado


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Mikel Silveira Fraga
Jedi
Jedi
Mensagens: 1173
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 3:27 pm
Localização: Governador Valadares - MG
Contato:

Re: erro aoutilizar selenuim com VBA

Mensagem por Mikel Silveira Fraga »

Jcnp Júnior, boa tarde.

Já gravei vídeos usando Windows 10 64bits, falando sobre Selenium, e não tive nenhum problema. Rodou perfeitamente.

Acredito que esteja faltando realizar alguma atualização para que funcione 100%.

Procura no canal do Tomás Vásquez, no YouTube, um vídeo falando sobre atualização manual do ChromeDriver para o Selenium.

Dúvidas, estamos a disposição.


jcnpjunior
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Out 03, 2018 6:08 am

Re: erro aoutilizar selenuim com VBA

Mensagem por jcnpjunior »

Eu ja atualizei o chrome driver manualmente conforme os videos. Infelizmente meu vba nao esta funcioando com o selenium ainda. vou ver se faço um video para demonstar a vcs... obrigado


Avatar do usuário
webmaster
Administrador
Mensagens: 3114
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 2:44 pm
Contato:

Re: erro aoutilizar selenuim com VBA

Mensagem por webmaster »

Uma dúvida,

O SeleniumBasic é baseado no .NET Frameword 3.5, que por padrão vem desabilitado no Windows 10 (não tenho certeza em relação ao Windows 8). Confira a instalação e teste novamente.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


jorrobeh
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Abr 23, 2019 9:05 pm

Re: erro aoutilizar selenuim com VBA

Mensagem por jorrobeh »

Mikel Silveira Fraga escreveu: Sex Out 12, 2018 3:16 pm Jcnp Júnior, boa tarde.

Já gravei vídeos usando Windows 10 64bits, falando sobre Selenium, e não tive nenhum problema. Rodou perfeitamente.

Acredito que esteja faltando realizar alguma atualização para que funcione 100%.

Procura no canal do Tomás Vásquez, no YouTube, um vídeo falando sobre atualização manual do ChromeDriver para o Selenium.

Dúvidas, estamos a disposição.
Bom dia, o post é um pouco antigo, mas se trata do mesmo problema que estou tendo.
Como minha máquina também está com Win64, achei que realmente pudesse ter alguma relação, já que se reparar no print do erro que o colega enviou, ele menciona o Selenium.wrapper como x86 e diz algo sobre incompatibilidade.
Não consegui achar uma versão do selenium.wrapper para arquitetura de 64 bits.
Existe?
Caso sim, acredito que seja esse o problema encontrado pelo colega e que está acontecendo comigo também.
Se alguém puder tirar essa dúvida, agradeço.
Abraço!


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder