Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Compatibilidade excel 2003 e 2007

Esclarecimentos e dúvidas sob o Modelo de Aplicativo de Cadastro em VBA no Microsoft Excel publicado no site e blog http://www.tomasvasquez.com.br
Deolinda
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Set 30, 2011 6:56 am

Re: Compatibilidade excel 2003 e 2007

Mensagem por Deolinda »

Mauro Coutinho peço desculpa de estar a incomodar.

Mas já tem alguma resposta para o meu problema?

Muito, muito obrigada


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Mauro Coutinho
Jedi
Jedi
Mensagens: 1561
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 8:10 pm
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Re: Compatibilidade excel 2003 e 2007

Mensagem por Mauro Coutinho »

Deolinda, não é incomodo algum, pode entrar em contato quantas vezes achar necessário.

Quanto ao exemplo que enviei, eu havia testado em casa, uma vez que estava de férias.
Retornei hoje das férias, e como aqui não temos a v2007 testei somente na v2003, e não ocorreu nenhum erro.
Imaginava que pudesse ser pelo fato de em casa eu ter uma conexão direta, e aqui no serviço a conexão é atraves da intranet, via Rádio onde a Rede tem vários tipos de bloqueios e acessos não permitidos, a começar por determinados sites, como Blogs, Drivers Virtuais, etc.

Então no teste que realizei aqui no serviço, correu tudo certo, acessei normalmente o arquivo que coloquei no SkyDrive, até me surpreendi, uma vez que este tipo de acesso não é permitido por vias normais.

Sendo assim, a única coisa que posso dizer, é que para saber realmente o que está acontecendo, o ideal seria você passar o endereço de servidor que está tentando acessar para poder fazer os testes e ver se tambem temos o erro.
Foi como comentei anteriormente, é estranho conseguir o acesso pela v2007 e na v2003 dar erro, pois o Metodo Open é igual nas duas versões.

Se puder me envie o link do servidor por email ou em msg privada, sei o quanto é dificil confiarmos em quem não conhecemos, mas te garanto sobre minha indole, e depois você deve ter alguma opção no servidor para bloquear determinadas pessoas.

E se por ventura conseguir a solução por outros foruns, peço a gentileza de colocar aqui, pois isto está me intrigando.

[]s


Responder