Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Colocar botão gerar relatório

Esclarecimentos e dúvidas sob o Modelo de Aplicativo de Cadastro em VBA no Microsoft Excel publicado no site e blog http://www.tomasvasquez.com.br
macburn
Manda bem
Manda bem
Mensagens: 135
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 7:31 pm

Colocar botão gerar relatório

Mensagem por macburn »

Olá pessoal,

Como vai esta força? Então, gostaria de saber se na versa de cadastro 3.5, existe uma maneira de colocar um botão adicional
para emitir um relatório?
Estava precisando de utilizar o modelo do tomas de cadastro e modificar ele para controle de equipamentos. Então criaria campos
de número de equipamentos, patrimônio, modelo, marca, quando foi para a manutenção, quando retornou, etc. Só que isso resu-
mido em um relatório de uma página.Isto é possível??

Abraços pessoal


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Mauro Coutinho
Jedi
Jedi
Mensagens: 1561
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 8:10 pm
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Re: Colocar botão gerar relatório

Mensagem por Mauro Coutinho »

mac, não entendi o que pretende, uma vez que tanto nesta versão como nas anteriores, apos a filtragem temos a opção de Exportar o resultado criando um novo arquivo tipo um relatório, se não quser em um novo arquivo, podemos adaptar para uma nova aba no proprio arquivo.

Quanto a criar os campos, desde que seguindo as orientações no tópico abaixo, podemos criar qualquer campo.
Modelo Cadastro V3 - Adaptações
viewtopic.php?f=16&t=595

[]s


uiliann
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jul 24, 2013 5:43 pm

Re: Colocar botão gerar relatório

Mensagem por uiliann »

Oi poderia ensinar como faz para gerar esse arquivo ? grato


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder