Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Formulário adicionando numeros como texto

Esclarecimentos e dúvidas sob o Modelo de Aplicativo de Cadastro em VBA no Microsoft Excel publicado no site e blog http://www.tomasvasquez.com.br
jcarloslopesn
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Jul 18, 2012 4:28 pm

Formulário adicionando numeros como texto

Mensagem por jcarloslopesn »

Bom dia, estou com um formulário de cadastro onde eu adiciono números e ele está cadastrando em uma planilha com o ofrmato de texto, e as informações que eu tenho na planilha estão formatadas como número, preciso de ajuda para formatar estes campos no formulário para que o mesmo adicione na planilha como número, preciso também colocar um uma caixa de combinação onde eu vou selecionar o código e ele preencha o nome do cliente em outro campo. Vou enviar o arquivo em anexo.


Atenciosamente

Jose Carlos.
Anexos
Lançamentos_2.rar
Lançamentos
(770.15 KiB) Baixado 303 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Neri

Re: Formulário adicionando numeros como texto

Mensagem por Neri »

Bom dia Carlos
Por favor, seja mais especifico ao dizer qual o textbox que deve ter o formato desejado e em qual form para ser mais fácil...
att.


jcarloslopesn
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Jul 18, 2012 4:28 pm

Re: Formulário adicionando numeros como texto

Mensagem por jcarloslopesn »

Bom dia Neri.

Desde já agradeçoa a sua atenção e desculpe a falta de informação, vamos lá:
O formulário é o Frm_Lançamentos e a planilha é Lançamentos_2012 e o s campos estão descritos abaixo.

Agrup
Controle
Cód. Comp.
Vlr. Entrada
Vlr. Saída
Banco
Agência
Valor do Dep.
Nº DOCTO
Nº da NF


No formulário quando eu coloco a data preciso que o campo Mês: seja preenchido automaticamente com o formato dd/mmmm e quando eu colocar o nº do comprador e do cliente preciso que o Nome do Comprador: e o Nome do Fornecedor: seja preenchido automaticamente, o campo Valor da N. Fiscal: preciso que seja o mesmo Valor da Saída:

Obs.:

O Fornecedor vem da planilha Fornecedores.
O Comprador vem da planilha Clientes.

O Formulário Frm_Lançamentos tem 2 campos Controle Nota Fiscal : e Controle Depósitos : que tem origem da planilha Lançamentos_2012 e eu preciso que eles sejam vinculados ao campo relacionado abaixo e apareçam em ordem do ultimo lançamento para o pimeiro.

Controle Nota Fiscal : vinculado ao campo Controle
Controle Depósitos : vinculado ao campo Controle DEP.


Atenciosamente.

JC.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder