Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Formulário para controle de inventário de ativos de TI

Esclarecimentos e dúvidas sob o Modelo de Aplicativo de Cadastro em VBA no Microsoft Excel publicado no site e blog http://www.tomasvasquez.com.br
Flavio Guedes
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Out 03, 2013 12:03 pm

Formulário para controle de inventário de ativos de TI

Mensagem por Flavio Guedes »

Prezados,

Já tentei criar várias planilhas de controle de inventário de ativos de TI onde eu pudesse controlar todo o parque manualmente (desktop, notebook, projetores, impressoras etc.), dando entrada e saída, com status "em uso" "defeito", "estoque" enfim, todas as minhas planilhas sempre funcionaram com lista suspensa e funcionam, mas um formulário seria perfeito, o problema é que não sou programador e não conseguiria gerar um formulário como exemplo o modelo de Agenda Telefonica Pessoal, inclusive eu customizei esse mesmo modelo por constar uma parte para impressão e ter mais ou menos as informações necessárias, consegui mudar os botões para seleção em uma lista suspensa mas ainda está incompleto, posso inclusive disponibilizar aqui caso queiram ver.

Estou aqui pedindo encarecidamente a ajuda dos amigos para a criação de um formulário de ativos de TI pois não vi nenhum modelo seguindo essa linha, onde os campos sejam selecionáveis coletando informações de uma lista suspensa para que a distribuição fosse feita mais rápida, enfim, um controle completo do parque tecnológico de uma empresa grande.

Agradeço muito e deixo aqui esse desafio, caso precisem de qualquer coisa, estou por aqui e agradeço imensamente desde já!!!

Flavio GG


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


srobles
Jedi
Jedi
Mensagens: 805
Registrado em: Qua Mai 06, 2015 7:39 pm

Re: Formulário para controle de inventário de ativos de TI

Mensagem por srobles »

Flávio, boa noite!

Poderia disponibilizar sua planilha? Pode ser sem dados mesmo, só contendo os cabeçalhos na primeira linha e com uma breve explicação do que precisa.
Vou tentar te ajudar, já que estou desempregado :mrgreen: .

No aguardo.

[]s


Responder