Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Filtrar intervalo de datas no ListBox

Esclarecimentos e dúvidas sob o Modelo de Aplicativo de Cadastro em VBA no Microsoft Excel publicado no site e blog http://www.tomasvasquez.com.br
lpeixoto92
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 30, 2017 8:48 pm

Filtrar intervalo de datas no ListBox

Mensagem por lpeixoto92 »

Olá pessoal!

Desculpem recorrer a vocês, mas acho que revirei a "internet" inteira e não encontrei nada que se aplica à minha necessidade baseada em um dos primeiros modelos de aplicativo de cadastro em VBA (ainda com o ListBox).

Na verdade eu ainda uso um dos primeiros modelos porque até hoje não consegui fazer o ListView funcionar em minha máquina ou no trabalho, mesmo incluindo as bibliotecas necessárias, mas enfim...

Preciso incluir junto aos filtros do frmPesquisa, 2 textboxs, um com a data inicial e o outro com a data final de um período e ao clicar no botão filtrar, sejas tragos os dados deste intervalo. Porém preciso disso usando o Listbox e não ListView.

Alguém poderia me dar uma luz?


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


srobles
Jedi
Jedi
Mensagens: 805
Registrado em: Qua Mai 06, 2015 7:39 pm

Re: Filtrar intervalo de datas no ListBox

Mensagem por srobles »

lpeixoto92,

Veja se o modelo em anexo ajuda na explicação e na adaptação para o modelo de cadastro.

Abs


srobles
Jedi
Jedi
Mensagens: 805
Registrado em: Qua Mai 06, 2015 7:39 pm

Re: Filtrar intervalo de datas no ListBox

Mensagem por srobles »

lpeixoto92,

Veja se o modelo em anexo ajuda na explicação e na adaptação para o modelo de cadastro.

Abs
Anexos
modelo_Filtro_Data.zip
(30.42 KiB) Baixado 398 vezes


lpeixoto92
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 30, 2017 8:48 pm

Re: Filtrar intervalo de datas no ListBox

Mensagem por lpeixoto92 »

Mestre srobles, você sempre me ajudando hehe.

Cara dei uma olhada no seu código, mas não faço ideia em como inclui-lo no modelo de cadastro que eu tenho. Pois o modelo que tenho usa cláusulas para fazer o filtro e o seu pelo que vi é algo totalmente diferente. Poderia dar uma olhada no meu exemplo em anexo por favor?

Só para entender, acrescentei já os dois campos de data início e data fim, a data inicio usa como base a coluna de DATA e o filtro até funciona, só não sei como aplicar a data final.


Obs: Deixei ele o mais enxuto possível (apenas com a pesquisa) para facilitar.
Anexos
FILTRO DE DATAS - MODELO TESTE.zip
(83.73 KiB) Baixado 374 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder