Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

PLANILHA COM GERADOR DE CÓDIGO DE BARRAS

Dúvidas gerais sobre Excel
unverified__ig300kl3
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 3:19 pm

PLANILHA COM GERADOR DE CÓDIGO DE BARRAS

Mensagem por unverified__ig300kl3 »

Srs, boa tarde..

Há tempos acompanho o blog, seja me interando de alguns malabarismos técnicos fabulosos, seja para complementar algumas das minhas aplicações, realmente, formidável o que vejo por aqui. Porém, esta semana, me deparei com uma certa planilha - ao meu ver - nada trivial, porém, o código VBA estava protegido e tão pouco sei quem a desenvolveu e impossibilitada de copiar. Contudo, a tal planilha, que funciona de maneira autônoma para o controle de emplacamento da frota, é dotada basicamente de três passos executado pelo operador:

1 - Digitação do RENAVAM ( Depois de digitado, a danada vai buscar no servidor todos os dados do tal veículo e preenche os demais dados em células pré-determinadas da planilha, como Nome do proprietário, Placa e etc;
2 - Daí mais embaixo tem os valores separados, sendo eles: Licenciamento, IPVA, multas e etc...
3 - No final, tem um botão " Gerar código de barras " , que depois dos campos preenchidos, geram a guia de pagamento com o referido total, e o mais interessante: ACEITO POR QUALQUER BANCO;

Desta forma, a empresa tem seu próprio controle de pagamentos e baixas..

Alguém dá pra me explicar o que ali fizeram? rsrsrsrs


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Marciel Silva
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 98
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 2:37 pm

Re: PLANILHA COM GERADOR DE CÓDIGO DE BARRAS

Mensagem por Marciel Silva »

unverified__ig300kl3,

Boa tarde!

Essa planilha você a encontrou na net? Se sim, é possível visualizá-la para entender os seus feitos? Só assim poderei lhe explicar algo!!!

Att,


unverified__ig300kl3
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 3:19 pm

Re: PLANILHA COM GERADOR DE CÓDIGO DE BARRAS

Mensagem por unverified__ig300kl3 »

Bom dia jovem..

Na verdade está localizada no servidor da empresa que trabalho.... geralmente, ninguém consegue copiar arquivos de lá. Há uma política de segurança em T.I que impede a cópia...


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder