Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Correção em Macro que gera parcelas [RESOLVIDO]

Dúvidas gerais sobre Excel
Patropi
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 47
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 9:17 pm

Re: Correção em Macro que gera parcelas

Mensagem por Patropi »

Caro Alex Sandro

Eu percebi isso, talvez tenha sido falha minha em, não ter dado essa informação.
Fico muito agradecido pelo seu empenho em ajudar.

Muito obrigado .

Abraços


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Mauro Coutinho
Jedi
Jedi
Mensagens: 1561
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 8:10 pm
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Re: Correção em Macro que gera parcelas

Mensagem por Mauro Coutinho »

Alex,
Obrigado a todos e acho que fica encerada a dúvida então.
Para mim, eu só vou achar que foi encerrado depois de saber se esses calculos, o que postei anteriormente sobre se as parcelas estão corretas (3x390,00), assim ficará mais claro para mim e poderei usar essa planilha para Simular as prestações com meus cartões antes de efetuar a compra.

abraços


Avatar do usuário
Alex Sandro
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 88
Registrado em: Qua Jan 06, 2010 9:39 am
Localização: Inhumas-GO
Contato:

Re: Correção em Macro que gera parcelas

Mensagem por Alex Sandro »

Mauro,

O modelo que eu tinha colocado no início, mas que não era a intenção proposta ao autor, será de grande valia pra mim, pois irei realizar cálculos de porcentagens para descontos de cheques e saber a previsão futura de quanto sairá os juros.

Foi bom para ambas as partes, pois já estava planejando um sistema baseado nisto e então me confundi um pouco em relação a questão estar resolvida e peço desculpas, ainda mais que eu estou manipulando várias linguagens aqui ao mesmo tempo(PHP, Flash, VB, VBA) tenho que aprender a focar só em uma coisa de uma vez. Mas valeu e muito obrigado.


Avatar do usuário
Mauro Coutinho
Jedi
Jedi
Mensagens: 1561
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 8:10 pm
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Re: Correção em Macro que gera parcelas

Mensagem por Mauro Coutinho »

Alex, acho que usei os termos errados, no que se propunha o Tópico realmente a questão foi resolvida , e é como você disse pode ser encerrado .

O que eu quiz dizer é que EU fiquei em duvida referente aos resultados das Parcelas, se seria aquilo mesmo, então pra mim em particular não foi encerrado.

De qualquer forma fico grato pela sua colaboração e com certeza seu modelo irá ajudar a todos que frequentam o forum.

Agora é só aguardar pelo autor do tópico se ele decidir dar como RESOLVIDO, é sinal que realmente sanou as duvidas do mesmo.

abraços


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Patropi
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 47
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 9:17 pm

Re: Correção em Macro que gera parcelas(RESOLVIDO)

Mensagem por Patropi »

Caro Mauro,

As taxas cobradas pela Administradora de cartão de crédito que te enviei estão corretas, mas tem um detalhe, esta taxa é a que o logista paga para a Administradora do cartão de crédito quando a loja vende e utiliza os serviços de cartão de crédito.
No caso se o comprador, (titular do cartão pagar nas datas certas, não pagará nada de correção).
Alerto também que essa taxa é para micro empresa, pois as grandes empresas tem poder de negociação e conseguem uma taxa bem melhor.
Outra coisa, o que a minha planilha não calcula é o juro que a Administradora cobra no caso do parcelamento da compra não ser feito pelo loja e sim pela Administradora, daí o juro cobrado vai nas alturas...

Quanto ao calculo que o Mauro apresentou é aquele mesmo, mas de acordo com o cartão e a opção escolhida. Esta correto.


espero ter conseguido esclarecer alguma coisa.

Abraços


OBS.: Desculpe Mauro por distração eu acabei deixando vc sem a resposta adquada, realmente vc estava certo, só as modificação que que vc citou por último já resolveria todo o problema. Sim o resultado a coluna J que estava importando.


HILLES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Ago 11, 2010 9:00 am

Re: Correção em Macro que gera parcelas [RESOLVIDO]

Mensagem por HILLES »

Bom dia, estou com problema em acertar as datas das parcelas e baixei sua planilha para tentar resolver, mas na sua planilha tambem acontece o mesmo problema.
Estou tentando fazer com que todas as parcelas tenham vencimento no mesmo dia tipo: 10/07/2010, 10/08/2010, 10/09/2010.
Se alguem souber como fazer isso por favor me ajudem.


Adriano Francisco
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Ago 09, 2011 9:12 pm

Re: Correção em Macro que gera parcelas [RESOLVIDO]

Mensagem por Adriano Francisco »

Bom dia... Sr Patropi
Estou precisando de uma planilha de controle de cartão. porem não consegui baixar...Tem como vc me envair auditoria.adriano@yahoo.com.br.
Grato
Adriano


Avatar do usuário
Mauro Coutinho
Jedi
Jedi
Mensagens: 1561
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 8:10 pm
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Re: Correção em Macro que gera parcelas [RESOLVIDO]

Mensagem por Mauro Coutinho »

Adriano, os modelos anteriores somente o colega Patropi poderá posta-los se ainda tiver as cópias, então anexo uma cópia que encontrei entre meus arquivos, de uma olhada e se for útil, veja o que precisa adaptar e qualquer duvida poste no forum.
Controle Vendas por Cartão CréditoMauro..rar
(30.71 KiB) Baixado 323 vezes
[]s


Adriano Francisco
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Ago 09, 2011 9:12 pm

Re: Correção em Macro que gera parcelas [RESOLVIDO]

Mensagem por Adriano Francisco »

Bom dia Mauro...
Cara vc salvou minha vida agora.... Muito Obrigado.esta planilha vai me ajudar muito, e sem que ser chato... por acaso vc sabe como posso trabalhar com a planilha dinâmica em VBA. Explico... Como que consigo mudar o filtro? Pq Preciso criar relatórios e com a planilha dinâmica consigo fazer isso sem pesar o arquivo.
E desde de já agradeço sua ajuda.
Adriano


Patropi
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 47
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 9:17 pm

Re: Correção em Macro que gera parcelas [RESOLVIDO]

Mensagem por Patropi »

Boa Noite Mauro Coutinho e Adriano

Em atendimento a tua solicitação e a do Adriano, abaixo o link da planilha final referente a este tópico.

[REMOVIDO]

Um abraço.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder