Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Dúvida sobre o Inno Setup

Dúvidas gerais sobre Excel
Avatar do usuário
Alex Abreu
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 4:40 pm
Localização: Rio do Campo/SC
Contato:

Dúvida sobre o Inno Setup

Mensagem por Alex Abreu »

Bom dia, não sei onde poderia postar, então caso existir uma seção específica peço ao moderador para mover este tópico para ela

Enfim, estou finalizando o desenvolvimento de um Sistema de Serviços prestados baseado na lei municipal da minha cidade e, como mais pessoas de outros departamentos irão utilizar resolvi usar o Inno Setup para criar um Instalador para meu sistema em VBA dando um aspecto mais profissional ao meu projeto

Porém eu preciso que o instalador reconheça se já exista alguma versão do sistema já instalada que o atualize criando um backup temporário de um banco de dados access em uma subpasta do meu Sistema (Exemplo: Backup BD) para assim que o Usuário abrir o arquivo xlsm o VBA importe automaticamente tais dados para a pasta correta de banco de dados (BD) e remova a pasta temporária

A Parte VBA desta aplicação falta apenas eu desenvolver uma macro para reconhecer os arquivos nessa pasta temporária se houver importar automaticamente o banco de dados e remover a pasta temporária.

Porém o fator complicante é o Inno Setup que estou patinando e não acho informações de como proceder com esse tipo de instalador

Alguém pode me dar uma luz?

OBS: Reformulei a questão pois estou com o mesmo problema só que em outro projeto agora


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder