Esqueceu sua senha? Você pode usar o mecanismo de lembrete neste link: Recuperar senha

Você receberá um link de reativação no email cadastrado.

Não recebeu o email? Lembre-se checar o Lixo Eletrônico.

Agrupar em linhas

Dúvidas gerais sobre Excel
saguio
Acabou de chegar
Acabou de chegar

Agrupar em linhas

Mensagem por saguio » Qua Set 11, 2019 5:01 pm

Ola, eu tenho um formulário para diagnostico de comunidades. numa pasta são varios formularios: 1 com dados da associação comunitaria, CNP, NOME, Distancia, Endereço, formulario 2 com dados da produção, formularios 3 com dados do beneficiamento, formulario 4 com dados da comercialização. cada formulario envia para uma planilha, aba, difernte. meu desafio agora é juntar essas informação espalhadas em 4 planilha, em uma unica planilha, de modo que nas linhas inicia se com os dados da organização, depois da producao, depois da comercialização, depois da comercailiza,~çao. ocorre que ha um registro na planilha 1, para muitos registros na planilha 2,3,4. comofaço isso?

Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.

srobles
Jedi
Jedi

Re: Agrupar em linhas

Mensagem por srobles » Qui Set 12, 2019 3:01 pm

saguio,

Se puder, disponibilize um modelo com dados ficticios, pois sem analisar a disposição dos dados em cada guia, fica complicado (senão impossível) elaborar a rotina que necessita.

Espero ter ajudado.

Abs.

Saulo Robles

Remember when you were young?
You shone like the sun.
Shine On You Crazy Diamond

Se suas dúvidas foram esclarecidas, acrescente ao lado do título o texto [RESOLVIDO].

Responder