Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Resultado de Procv ativando Macro, qdo alterar valor dcelula

Dúvidas gerais sobre Excel
tiagonmuniz
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Dez 21, 2013 9:09 am

Resultado de Procv ativando Macro, qdo alterar valor dcelula

Mensagem por tiagonmuniz »

Bom dia senhores...

Gostaria de uma ajuda com uma planilha que elaborei a algum tempo e tenho tentado melhorar ela para uso profissional.

Tenho uma planilha onde preciso buscar dados de outra planilha, desta forma utilizo o Procv. porem chegou em um ponto que travou tudo.

Preciso que o Resultado de uma Procv ative uma macro, de acordo com o resultado que dá.

Exemplo em E4 insiro o codigo do produto que preciso, e ele traz o retorno de onde o produto foi produzido em M4, tenho uma macro em G18 que quando inserido (manualmente) o resultado que é informado em M4 ele auto executa uma macro.

Ja fiz varias tentativas, mas o resultado da procv se nao for colado especial (apenas o resultado) não ativa a macro, tentei fazer mais uma macro para que fizesse este processo mas nao funcionou, e o fato de ter mais um botão nao resolve o meu problema.

Preciso que ao inserir a informação em E4 este codigo VBA já faça todo o processo.

Será que voces podem me ajudar??? também estou com outra dificuldade sobre Calculo com Horas.

Como trabalho com Produtos perecíveis em um frigorifico, faço a emissão dos certificados sanitarios, desta forma, apos o container lacrado eu tenho um tempo de até 8 horas para finalizar todos os procedimentos (emissão de NFe, certificados e guias de transito).

Fiz uma formula Se.

Onde a mesma faz o calculo do horário atual, menos o horário que o veiculo foi lacrado, se este der um valor superior a 8 ele dá um resultado, se for menor dá outro resultado.
Porem não funciona sempre.

Desta forma gostaria de saber se existe a possibilidade de um codigo VBA para essa função tb.

Se tiver como me ajudar eu posto os arquivos para melhor entendimento.

Obrigado.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
vbalexandre
Manda bem
Manda bem
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb Dez 11, 2010 6:57 pm

Re: Resultado de Procv ativando Macro, qdo alterar valor dce

Mensagem por vbalexandre »

Boa tarde!!

Favor indicar a postagem cruzada!
http://forum.clubedohardware.com.br/res ... ao/1161114

Att


Responder