Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Profissional Excelente

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
Betocaos
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 29, 2017 10:37 am

Profissional Excelente

Mensagem por Betocaos »

Boa tarde,

Venho agradecer e indicar esse excelente profissional, extremamente qualificado.
Solicitei um projeto para pegar dados de outro programa e criar uma ordem de produção, ele fez ainda mais... me fez uma planilha que se comunica com o programa que utilizo, faz um banco de dados incrível e imprime etiquetas dos medicamentos.
Tudo isso com uma excelente qualidade de informações de pesquisa, e qualidade visual absurda e preço muito justo.
Parabéns meu amigo pela atenção prestada e qualidade do serviço.

Grato
Beto


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
PRMPOKER
Consultor
Consultor
Mensagens: 206
Registrado em: Ter Dez 04, 2012 8:57 am

Re: Profissional Excelente

Mensagem por PRMPOKER »

Grande Beto.

Meu amigo. Fico grato pela oportunidade de atender tuas expectativas. Sempre que precisar de algo, conte comigo.

Um abraço.


vinny85
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Mar 02, 2018 9:29 pm

Re: Profissional Excelente

Mensagem por vinny85 »

olá, preciso de um programador que possa fazer uma macro de captura de dados de tela no ASCwebBrowser. Tem que pegar os dados ja existente em uma planilha no excel, colocar esses dados no browser, fazer a análise e copiar o resultado. Interessados, contactar no whats 85 98118.2121


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder