Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

PAULO MONTEIRO - FERA NO VBA - O MELHOR !!!

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
AllexMusic
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Mai 08, 2018 7:52 pm

PAULO MONTEIRO - FERA NO VBA - O MELHOR !!!

Mensagem por AllexMusic »

PESSOAL ESTOU AQUI PRA AGRADECER

Ao Paulo Monteiro, grande profissional que me deu um suporte em um projeto. Extremamente competente, tanto durante o projeto como no pós projeto!
Eu precisava de um formulário VBA de cadastro e pesquisa de funcionários, e o Paulinho simplesmente superou minhas expectativas, entregando além do combinado e por um preço MUIIIITOO justo!

QUEM PRECISAR de um Freelancer, esse é o cara!!!

Indico sem medo de errar ;) ;)

Paulinho, um abraço irmão e pode ter certeza que profissionais como você sempre serão reconhecidos!!


Deus te abençoe grandemente jovem!


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


mlimaerc@gmail.com
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 21, 2018 1:12 am

Re: PAULO MONTEIRO - FERA NO VBA - O MELHOR !!!

Mensagem por mlimaerc@gmail.com »

Boa noite Paulo, vc foi recomendado no site do Tomaz, preciso de um sistema VBA e gostaria de saber se vc tem disponibilidade?
Marcelo Lima
1181257897
Fico no aguardo.


gus3011
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Ago 28, 2018 2:28 pm

Re: PAULO MONTEIRO - FERA NO VBA - O MELHOR !!!

Mensagem por gus3011 »

Esse é fera.
Em busca pelo google cheguei ao forum, abri um tópico para uma ajuda em um projeto.
Após ele responder e fecharmos o serviço era apenas 1 projeto, já estamos no terceiro.
Economizou horas de trabalho e despesas com funcionários.
Recomendadíssimo...


Edson_Alex
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jun 05, 2019 11:44 am

Re: PAULO MONTEIRO - FERA NO VBA - O MELHOR !!!

Mensagem por Edson_Alex »

Venho através deste endossar os comentários e o título deste tópico ("Paulo Monteiro - Fera no VBA - O Melhor").
Uma coisa é ser elogiado por usuários finais, que não possuem o conhecimento de programação. Isto é muito bom!
Outra coisa é receber o reconhecimento por parte daqueles que sabem programar, inclusive em VBA e que possuem toda uma vida voltada para o desenvolvimento, como eu.
Apesar de toda essa bagagem que possuo, sempre encontramos alguém que sabe mais ou que viu coisas que ainda não vimos.
O Paulo, foi justamente essa pessoa, pois agregou muito em meus conhecimentos e não somente isto, é um profissional que ama o que faz (isso é um diferencial), competente, humano, amigo...etc e muito sério no seu trabalho.
Parabéns Paulo, parabéns fórum Tomás Vásquez, por ter profissionais como este nesta rede social.
Edson Alexandrino


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder