Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

ARMAZENAR DATA DO ÚLTIMO REGISTRO ACESSADO EM FRM ANTERIOR [RESOLVIDO]

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
RAFAEL AMORIM
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Jul 22, 2017 10:17 am

ARMAZENAR DATA DO ÚLTIMO REGISTRO ACESSADO EM FRM ANTERIOR [RESOLVIDO]

Mensagem por RAFAEL AMORIM »

Salve aos membros deste fórum.

Estou com a seguinte demanda para um projeto:

No "frm_rbpa", após o preenchimento dos txtbox's: "txt_periodo", "txt_rpa" e "txt_fspa", ao selecionar o "btn_ok", estando suas condições validadas anteriormente, ele me abre o "frm_treeview1", que em cada ponta de suas raízes me abrem um formulário (para teste consideremos o "frm_anexo1_quest" que salva dados na sheets("Anexo1")) ...nestes formulários irei escrever o cód do evendo "AFTERUPDATE" para que retornem uma pesquisa com base na última data preenchida em "txt_periodo" do "frm_rbpa"; se não houver dados cadastros anteriormente na sheets("Anexo1") na coluna 2 a partir da 2º linha semelhantes, então significa que não há dados a serem consultados tratando-se de um "novo cadastro"...essa última parte desenrolo, porém queria uma ajuda de como armazenar em uma variável a data do último registro acessado pelo formulário "frm_rbpa" para poder definir se será um retorno do "afterupdate" (uma pesquisa) ou um novo registro.

Espero ter sido claro na minha questão...

Muito obrigado pelo tempo atenção concedidos!
Anexos
SIMPLESN.rar
(230.24 KiB) Baixado 227 vezes
Editado pela última vez por RAFAEL AMORIM em Ter Jun 12, 2018 9:11 am, em um total de 1 vez.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


RAFAEL AMORIM
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Jul 22, 2017 10:17 am

Re: ARMAZENAR DATA DO ÚLTIMO REGISTRO ACESSADO EM FRM ANTERIOR

Mensagem por RAFAEL AMORIM »

Simples declarei uma variável public...rsrsrs


Responder