Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

AJUDA PARA INSERIR CODIGOS

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
israel556
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Fev 26, 2018 8:09 am

AJUDA PARA INSERIR CODIGOS

Mensagem por israel556 »

SRS. BOA TARDE,

Estou com dificuldade de finalizar este projeto, preciso que este formulário me traga o código logix ou com link que esta na base, e tenha a opção de eu importar do sistema interno, que é o logix, gostaria também de ajuda para que na abertura da planilha ela busque esta base via SQL, para ter a opção de importar manual caso for necessário no meio do dia, mas uma vez que abrir ela fazer automático. Também gostaria que ela abrisse de forma cheia na tela, para não aparecer a visualização do Excel, me desculpem pela falta de conhecimento, mas ainda estou gatinhando no vba e Access...
Anexos
Pesquisa de peças - 8.rar
(802.31 KiB) Baixado 203 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


israel556
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Fev 26, 2018 8:09 am

Re: AJUDA PARA INSERIR CODIGOS

Mensagem por israel556 »

israel556 escreveu: Qui Jul 05, 2018 12:46 pm SRS. BOA TARDE,

Estou com dificuldade de finalizar este projeto, preciso que este formulário me traga o código logix ou com link que esta na base, e tenha a opção de eu importar do sistema interno, que é o logix, gostaria também de ajuda para que na abertura da planilha ela busque esta base via SQL, para ter a opção de importar manual caso for necessário no meio do dia, mas uma vez que abrir ela fazer automático. Também gostaria que ela abrisse de forma cheia na tela, para não aparecer a visualização do Excel, me desculpem pela falta de conhecimento, mas ainda estou gatinhando no vba e Access...
Srs. boa tarde, consegui concluir o projeto, ate disponibilizo aqui para efeito de divulgação do trabalho e ajudar futuros colegas, consegui com ajuda de amigos e o pai google, porem estou com dificuldade para inserir os links que busca os catálogos online e inserir o pdf no projeto, apenas isso para eu concluir e colocar pra rodar na usina, preciso de ajuda, estou com o prazo meio apertado, as ideias não estão surgindo, na verdade imploro por alguém que pode me ajudar...
Logix-2.rar
(345.64 KiB) Baixado 211 vezes


Avatar do usuário
webmaster
Administrador
Mensagens: 3114
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 2:44 pm
Contato:

Re: AJUDA PARA INSERIR CODIGOS

Mensagem por webmaster »

Israel,

Primeiro é preciso enteder sua dúvida, que não ficou clara. Fez uma série de pedidos sem ao menos explicar um deles.

O que recomendo para ajudar os membros do fórum a te ajudar é quebrar sua dúvida em tópicos menores. De outra forma, penso que poucos conseguirão absorver toda essa informação a ponto de lhe ajudar.

Abraços


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder