Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

PORQUE FUNCIONAVA E AGORA NÃO QUER MAIS...

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
pasedo
Manda bem
Manda bem
Mensagens: 184
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 8:32 pm

PORQUE FUNCIONAVA E AGORA NÃO QUER MAIS...

Mensagem por pasedo »

Boa dia pessoal, tenho varias planilhas aqui que usa esta função do google e todas funcionava na hora que digitava a cidade de origem e a de destino e agora deixou de funcionar ja olhei as referencias e esta tudo ok lá...oque pode ser? grato
Anexos
VELOCIDADE KMS TEMPO E CIDADES.rar
(31.29 KiB) Baixado 262 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


sistem.atc
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Out 26, 2018 8:46 am

Re: PORQUE FUNCIONAVA E AGORA NÃO QUER MAIS...

Mensagem por sistem.atc »

Boa tarde Pasedo,
Sua chamada de XMLHTTP está retonando erro: "Keyless access to Google Maps Platform is deprecated. Please use an API key with all your API calls to avoid service interruption. For further details please refer to http://g.co/dev/maps-no-account"
Isso refere-se a API utilizada pelo googlemaps, entrei no site para ver e não encontrei nenhuma API gratis para utilização. Vou continuar pesquisando para ver o que acho mais acho que já é um norte para seguir, pois não existe falha no código.


Avatar do usuário
webmaster
Administrador
Mensagens: 3114
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 2:44 pm
Contato:

Re: PORQUE FUNCIONAVA E AGORA NÃO QUER MAIS...

Mensagem por webmaster »

“Keyless access to Google Maps Platform is deprecated. Please use an API key with all your API calls to avoid service interruption”, ou seja, a planilha está usando uma versão antiga da biblioteca do Google Maps que foi descontinuada. Vai ser preciso atualizar o código para a versão mais recente.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder