Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

AJUDA! Dados AT de acordo item escolhido em outra célula

Dúvidas gerais sobre Excel
Simoa
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Mai 27, 2012 5:16 am

AJUDA! Dados AT de acordo item escolhido em outra célula

Mensagem por Simoa »

Oi pessoal

Tenho que fazer auditoria e anotar os dados em um formulário impresso em papel conforme planilha. Quero sair dessa condição e para isso gerei outra planilha com os dados que preciso.

Tenho 2 planilhas onde uma, de nome DADOS eu estou mantendo como base para a outra chamada LANÇAMENTO.
Preparei as listas para as colunas para que eu só tenha que escrever aquilo que eu não possa selecionar pois está sendo auditado naquele momento e portanto não tem jeito.

Fica aqui então minha necessidade com relação a planilha LANÇAMENTO.

Na coluna B de DATA se eu seleciono um mês na célula E3 deve apontar na célula em branco que eu clicar os dias daquele mês. Irei transferir essa condição para todas as linhas abaixo assim como fiz para as outras listas

Na coluna G se eu puder ao clicar que ela me mostre a hora atual para que eu selecione seria bom.

Na coluna J, se eu selecionar um nome na coluna I ela deve ser completada como registro referente ao nome

Não sei se o solicitado é possível e seria interessante seguindo essa linha para que eu possa usar ela no smartphone também.

Valeu galera.

Segue a planilha

Abç
Anexos
ARAME.rar
(11.93 KiB) Baixado 241 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Marciel Silva
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 98
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 2:37 pm

Re: AJUDA! Dados AT de acordo item escolhido em outra célula

Mensagem por Marciel Silva »

simoa,

bom dia!

Segue planilha alterada.

Escolha o produto para aparecer o horário.

Quanto as datas, alterei a opção do Mês.... Você digita o primeiro dia do mês que deseja e os dias aparecem na coluna desejada junto com o dia da semana.

Caso não for do seu agrado me avise!!!

Att,
Anexos
ARAME.zip
ARAME_21_11_13
(19.51 KiB) Baixado 228 vezes


Responder