Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Relatorio

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
hebert
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jul 03, 2015 9:55 am

Relatorio

Mensagem por hebert »

Ola Galera,

Gostaria mais uma vez de ajuda em algo estou criando um relatorio e nao estou conseguindo executar o que eu quero tenho que puxar os valores e os produtos que foram vendidos em um respectivo periodo entao pensei em usar o sumifs, so que ele esta dando um erro que nao consigo executa da erro 2015
alguem poderia me da uma outra dica como puxar esse relatorio por periodo, lembrando que tenho que puxar o relatorio de entrada para saber quanto e quando entrou, o de saida e o de troca pois meche com troca.

se alguem souber como!

Hebert Ferreira


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Reinaldo
Jedi
Jedi
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 4:09 pm
Localização: Garça - SP / SCS - SP

Re: Relatorio

Mensagem por Reinaldo »

Sem visualizar o modelo/dados; então vamos no "achometro" --> ACHO que em sua range do sumifs existe um valor não reconhecido pelo sistema, provavelmente um #N/A ou #Value ou algo similar; o que gera erro.
Alem do SumIfs pode utilizar o Sumproduct, porem havendo valores de "erro", irá se perder do mesmo jeito.
Uma outra alternativa será utilizar um loop percorrendo as linhas da planilha e somar/subtrair caso seja valor.


hebert
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jul 03, 2015 9:55 am

Re: Relatorio

Mensagem por hebert »

Bom

sou novo na programação vba entao to com um pouco de dificuldade em algumas coisas ainda esse e o comando que estou utilizando porem estou fasendo primeiro em uma plan para faser nas outras o loop ficaria como na pratica

Dim inicio As Date
Dim fim As Date
Dim Codigo As Long
inicio = data_inicial
fim = data_final
Codigo = cod




valor = Application.SumIfs(Plan2.Range("E:E"), Plan2.Range("A:A"), Codigo, Plan2.Range("H:H"), ">=" & inicio, ("H:H"), "<=" & fim)


Avatar do usuário
joseA
Jedi
Jedi
Mensagens: 1048
Registrado em: Qui Out 22, 2009 7:22 am
Localização: Cel. Fabriciano - MG

Re: Relatorio

Mensagem por joseA »

Anexe a planilha...


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder