ATENÇÃO NOVOS USUÁRIOS
Se registrou recentemente? Seu cadastro será avaliado e mendiante aprovação, a conta será ativada e você poderá usufruir do fórum. O tempo de avaliação gira em torno de 24 a 48 horas.
Esqueceu sua senha?
Você pode usar o mecanismo de lembrete neste link: Recuperar senha
Você receberá um link de reativação no email cadastrado.
Não recebeu o email? Lembre-se checar o Lixo Eletrônico.
Se registrou recentemente? Seu cadastro será avaliado e mendiante aprovação, a conta será ativada e você poderá usufruir do fórum. O tempo de avaliação gira em torno de 24 a 48 horas.
Esqueceu sua senha?
Você pode usar o mecanismo de lembrete neste link: Recuperar senha
Você receberá um link de reativação no email cadastrado.
Não recebeu o email? Lembre-se checar o Lixo Eletrônico.
Ajuda - Varios Checkbox em uma unica célula
Re: Ajuda - Varios Checkbox em uma unica célula
E o seu que estou tentando colocar mais uma pagina no multpagina.
Mias não estou conseguindo.
Mias não estou conseguindo.
Marcos,
Para adicionar novas abas em modo de Design, clique com o botão direito sobre o MultiPage que a opção Nova aba surgirá.
Abaixo deixo novo modelo, pois neste caso, o melhor foi reelaborar as rotinas, para que ficassem "mais automáticas".
Caso queira adicionar novas abas, basta mudar a variável de contagem dos controles Checkbox novos, adicionar os eventos Click de cada CheckBox adicional, e adicionar a validação adicional para cada novo controle TextBox de cada nova aba. O restante é por conta da rotina.
Espero ter ajudado.
Abs
Para adicionar novas abas em modo de Design, clique com o botão direito sobre o MultiPage que a opção Nova aba surgirá.
Abaixo deixo novo modelo, pois neste caso, o melhor foi reelaborar as rotinas, para que ficassem "mais automáticas".
Caso queira adicionar novas abas, basta mudar a variável de contagem dos controles Checkbox novos, adicionar os eventos Click de cada CheckBox adicional, e adicionar a validação adicional para cada novo controle TextBox de cada nova aba. O restante é por conta da rotina.
Espero ter ajudado.
Abs
- Anexos
-
- modelo_2.0.xlsm.zip
- (24.59 KiB) Baixado 371 vezes
Espero ter ajudado.
Abs.
Saulo Robles
Remember when you were young?
You shone like the sun.
Shine On You Crazy Diamond
Se suas dúvidas foram esclarecidas, acrescente ao lado do título o texto [RESOLVIDO].
Abs.
Saulo Robles
You shone like the sun.
Se suas dúvidas foram esclarecidas, acrescente ao lado do título o texto [RESOLVIDO].
Olá,
Em relação a esta sua última linha...
'Escrevemos na célula A1 o resultado final
ThisWorkbook.Sheets("Plan1").Range("A1") = Mid(listaOpcoes, 1, Len(listaOpcoes))
Eu preciso que os valores do CheckBox sejam inseridos na última linha ativa, que esta entrando os demais dados que estou cadastrando, e não sempre na célula A1
Em relação a esta sua última linha...
'Escrevemos na célula A1 o resultado final
ThisWorkbook.Sheets("Plan1").Range("A1") = Mid(listaOpcoes, 1, Len(listaOpcoes))
Eu preciso que os valores do CheckBox sejam inseridos na última linha ativa, que esta entrando os demais dados que estou cadastrando, e não sempre na célula A1
netizzo,
Adicione uma variável do tipo long, antes de realizar o cadastro :
E então substitua esta linha que citou, por :
Espero ter ajudado.
Abs
Adicione uma variável do tipo long, antes de realizar o cadastro :
Código: Selecionar todos
Dim novaLinha As Long
Código: Selecionar todos
With ThisWorkbook.Sheets("Plan1")
novaLinha = .Cells(.Rows.Count, 1).End(xlUp).Row + 1
.Cells(novaLinha, 1) = Mid(listaOpcoes, 1, Len(listaOpcoes))
End With
Abs
Espero ter ajudado.
Abs.
Saulo Robles
You shone like the sun.
Abs.
Saulo Robles
You shone like the sun.