Baboseiras – Monte você mesmo o seu Mustang!

Carro é uma paixão nacional. Isso ninguém discute. Como a Web também anda na mesma onda, a Ford resolveu juntar as duas coisas e fazer uma coisa bem bacana. Por enquanto só para os Norte-Americanos, mas quem sabe…

Fonte: Carsale

Configurador do Mustang
Configurador do Mustang
Assim como nos Estados Unidos, o Ford Mustang possui uma legião de admiradores em todo o mundo. Porém, em muitos países, inclusive no Brasil, ainda é raro ver o lendário musclecar desfilando pelas ruas. Com o objetivo de promover a linha 2010 do clássico modelo e oferecer a milhões de fãs a chance de personalizar o carrão virtualmente, a Ford acaba de lançar um website customizador para o esportivo. Por meio dele, é possível utilizar uma série de ferramentas para construir um Mustang 2010 exclusivo.

Ao acessar o site oficial do Mustang 2010, os internautas acessam o configurador por meio do menu 2010 Experience, à esquerda da tela. Ao clicar sobre o link Single Mode, o usuário poderá manipular imagens de um Mustang de frente ou traseira, em posição três quartos (3/4). Com a ajuda de uma janela, à esquerda, ele pode manipular vários detalhes externos do carro, mudando a cor da carroceria, trocando partes e incluindo componentes.

É possível escolher, por exemplo, 25 opções de adesivos com desenhos variados – chamas, cavalo, águia, asas, etc. – ou 12 tipos de rodas. A grade frontal, o capô, a tomada de ar sobre a tampa do motor, o pára-choque dianteiro, o aerofólio traseiro também podem ser substituídos. E os recursos do configurador não param por aí. Ele pode ainda transformar a carroceria do Mustang da configuração cupê para a conversível, ou vice-versa, e acrescentar detalhes como fuligem e fumaça de vários ‘tamanhos’ aos pneus traseiros.

Veja como ficaram alguns modelos montados no site:

mustangconfigurator_3[2]

mustangconfigurator_2[1]

Como sonhar não custa nada, bom divertimento!

http://www.fordvehicles.com/the2010mustang/

Carsale – Assim como nos Estados Unidos, o Ford Mustang possui uma legião de admiradores em todo o mundo. Porém, em muitos países, inclusive no Brasil, ainda é raro ver o lendário musclecar desfilando pelas ruas. Com o objetivo de promover a linha 2010 do clássico modelo e oferecer a milhões de fãs a chance de personalizar o carrão virtualmente, a Ford acaba de lançar um website customizador para o esportivo. Por meio dele, é possível utilizar uma série de ferramentas para construir um Mustang 2010 exclusivo.

Comentários

comentários