Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Sistema de Agendamento

eristonmattos
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Ago 26, 2018 7:31 pm

Sistema de Agendamento

Mensagem por eristonmattos »

Boa noite,

Estou trabalhando em um BD Access 2010 e comecei a criar um BD que será usado pra agendamento de atendimento de usuários em setor de saúde do SUS, na intenção é ter de forma digitalizada, todas as pessoas que passam pelo no setor. Não sei se posso dar nomes aos nossos processos de trabalho e atendimento, então creio ter resumido da melhor forma.

Já passamos por duas reuniões com a equipe pra decidir quais serão as Tabelas (com seus campos e tipos de dados, entre formatos e máscaras), e agora teremos uma nova reunião para tratar da parte das Consultas, talvez algumas tabelas para incluir, mas já podemos passar à 2ª etapa enfim...

Não sou completamente leigo em Access, mas há muita coisa nova e muita coisa em VBA que preciso de ajuda na construção do BD, uma delas é:

Numa tabela com com os códigos do CID10 (todos), tenho os campos, "CÓDIGO", "DESCRIÇÃO" E "CÓDIGO E DESCRIÇÃO", como faço pra ter uma Consulta onde, digitando o "CÓDIGO" do CID10 em um campo, aparece automaticamente no campo ao lado a "DESCRIÇÃO" já preenchida???

Desde já agradeço a ajuda dos caros membros.

Att,
Eriston Mattos.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder