Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Linkar campo com múltiplos formulários

Dr. Alessandro
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Set 10, 2018 5:11 am

Linkar campo com múltiplos formulários

Mensagem por Dr. Alessandro »

Bom dia Tomas,
Sou médico e iniciante no Access.
Criei um formulário que chamei de Consultório com os seguintes campos:
1. Queixa do Paciente
2. Diagnóstico1
3. Tratamento1

Nos ourtos formulários, um para cada especialidade clínica (neuro, cardiologia, etc.) criei os seguintes campos:
1. Nome da Doença
2. Sintomas
3. Diagnóstico2
4. Tratamento2

Minha intenção é usar o formulário que chamei de Consultório de forma que, quando eu digitar a queixa do paciente, o Access consulte todos os campos (2. Sintomas) à partir dos dados inseridos no campo Queixa do formulário Consultório fazendo com que cada formulário (especialidades), que se coincidirem, o campo Diagnóstico1 e Tratamento1 do formulário consultório sejam preenchidos pelos dados contidos em Diagnóstico2 e Tratamento2 do Formulário em que a Queixa preenchida no formulário Consultório, e, preenchendo o Diagnóstico do Formulário Consultório, com o conteúdo do campo Doença, do formulário em que as informações sintomas se coincidiram com a as inseridas no campo Queixa do formulário Consultório.
Isso é possível? Como devo proceder? Atenciosamente, Alessandro Guimarães


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Dr. Alessandro
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Set 10, 2018 5:11 am

Re: Linkar campo com múltiplos formulários

Mensagem por Dr. Alessandro »

Resumindo:
Quero lançar no Queixa.
E que seja preenchido Diagnóstico, à partir de doença (do formulário que Queixa é EQUAL TO Sintomas)
E que seja preenchido Exame1 à partir de Exame2 (do mesmo formulário que Queixa é EQUAL TO Sintomas)
E que seja preenchido Diagnóstico1 à partir de Diagnóstico 2 (do formulário que Queixa é EQUAL TO Sintomas)
E que seja preenchido Tratamento1 à partir de Tratamento2 (do formulário que Queixa é EQUAL TO Sintomas).
Espero que assim seja melhor para ser compreendido.


Responder