Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Relatório de consulta

eristonmattos
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Ago 26, 2018 7:31 pm

Relatório de consulta

Mensagem por eristonmattos »

Bom dia aos caros,

Estou com problema na impressão de um relatório gerado após uma consulta em um formulário,
usei a função Dlookup no formulário, assim ele me retorna todos os dados de determinada pessoa
quando insiro o número do CNS dela, coloquei um botão pra abrir o relatório, relatório aberto,
aparecem todos os dados da consulta, mas na impressão só aparece o erro "#Nome?" no lugar dos
dados... A chave primária é NUM_CNS...

O formulário de consulta é o "Por Usuário" - Consulta Individual

Como resolver isso?
coloquei os prints em zip anexos, mas dá aquivo vazio aqui...
Uso o Access 2007 e o 2010.
Obs.: tentei exportar pra PDF, mas tbm aparece o mesmo erro no pdf.

Eis a função colocada no evento após atualizar no formulário:

Private Sub txt_NUM_CNS_AfterUpdate()
Me.txt_NOME = DLookup("NOME", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_DT_NASC = DLookup("DT_NASC", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_DT_INICIO = DLookup("DT_INICIO", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_CPF = DLookup("CPF", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_CIDADE = DLookup("CIDADE", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_Contato = DLookup("CONTATO", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_OCUPACAO = DLookup("OCUPACAO", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_TIPO_EMPRESA = DLookup("TIPO_EMPRESA", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_NOME_EMPRESA = DLookup("NOME_EMPRESA", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_CNPJ_CPF = DLookup("CNPJ_CPF", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_STATUS = DLookup("STATUS", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_NUM_CAIXA = DLookup("NUM_CAIXA", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_PRATELEIRA = DLookup("PRATELEIRA", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_ULT_ANDAMENTO = DLookup("ULT_ANDAMENTO", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")
Me.txt_SEXO = DLookup("SEXO", "Tbl_Processo", "NUM_CNS ='" & Me.txt_NUM_CNS & "'")

End Sub

E quando imprime, aparece assim lá:

CNS do Usuário: Nome: Data de Nasc: Data de Início:
#Nome? #Nome? #Nome? #Nome?
CPF: #Nome? Cidade: #Nome? Telelefone: ( ) #Nome?
Ocupação: #Nome? Nome da Empresa: #Nome?
CNPJ/CPF: #Nome? Situação: #Nome? Nº da Caixa: #No Prateleira: #No
Último Andamento: #Nome?

Eis o link para quem quiser olhar o BD: [REMOVIDO]
SENHA: 123

Att,


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Reinaldo
Jedi
Jedi
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 4:09 pm
Localização: Garça - SP / SCS - SP

Re: Relatório de consulta

Mensagem por Reinaldo »

Numa verificação rapida e superficial, aparentemente somente o FrmIndividual está funcional.
frmIndividual--> a visualização do "relatório" ocorre sem problema; porem Não consegui identificar o procedimento utilizado na impressão;o btnImpressão está "vazio" acho eu.
...evento após atualizar no formulário
Na realidade a rotina indicada é o AfterUpdate do controle Text "Private Sub txt_NUM_CNS_AfterUpdate()" e não no formulário; que carrega os dados referentes ao CNS digitado
Lembrando, que esses dados carregados somente estão disponíveis enquanto o formulário em questão estiver aberto/carregado


Avatar do usuário
webmaster
Administrador
Mensagens: 3114
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 2:44 pm
Contato:

Re: Relatório de consulta

Mensagem por webmaster »

@eristonmattos,

Peço que use o mecanismo de anexos do fórum para enviar arquivos.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder