Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Conexão DDE com Excel

Dúvidas gerais sobre Word
legattivet
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jun 10, 2021 4:47 pm

Conexão DDE com Excel

Mensagem por legattivet »

Bom dia a todos. Estou usando windows 10 com office 2019.
Fiz um documento word como mala direta conectado ao Excel via DDE.
Precisei alterar alguns campos nele...salvei...e quando abri novamente os campos de datas não vieram com a formatação da planilha Excel.
Cancelei a mala direta e tentei fazer de novo desde o início...mas...a janela para escolher a conexão com documento Excel via DDE nem aparece...já aparece uma janela para eu escolher a planilha direto, sem outras opções.
Já marquei a caixa de diálogo lá no Excel, aquela para ignorar arquivos DDE....e já tentei alterar a Hkey (não sei se fiz certo), mas nada resolveu.
A janela que aparecia lá no Word, para escolher a conexão via DDE (entre outras tantas opções) não aparece mais. Já desinstalei e reinstalei o Office e nada
Tem como resolver? Obrigado.
Anexos
esta é a janela que aparece quando busco a fonte, não aparece aquelas opções que incluem a via DDE
esta é a janela que aparece quando busco a fonte, não aparece aquelas opções que incluem a via DDE
não DDE.JPG (24.83 KiB) Exibido 4591 vezes
este é o formato que a data é inserida, ela não está assim lá no excel
este é o formato que a data é inserida, ela não está assim lá no excel
data inserida.JPG (12.07 KiB) Exibido 4591 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


legattivet
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jun 10, 2021 4:47 pm

Re: Conexão DDE com Excel

Mensagem por legattivet »

Boa noite pessoal.
Tentei fazer esta conexão em outro notebook que tenho, que eu já fazia este procedimento antes sem problemas, mas não rolou....
Será que alguma atualização do windows deu algum conflito com esta funcionalidade??
A janela das opções de conexão que incluem a DDE nem aparece mais no Word.
Será que tem uma outra forma de conectar mantendo a formatação original da tabela Excel?
Obrigado.


Responder