Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

entrando no sistema

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
joaofrancisco
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Jan 28, 2011 9:02 pm

entrando no sistema

Mensagem por joaofrancisco »

Olá amigos estou criando um sistema e nele criei um login pra entrar no sistema, no sistema criei um formular de vendas, o que eu quero é o seguinte: quando eu entrar no sistema pelo o login quero que o nome que tenha sido logado apareça no textbox que foi criado para o nome do usuario oo texbox esa no formulario de vendas ou seja o nome que foi logado vai aparecer no formulario de qualquer forma, só que eu não sei fazer isso e pesso a ajuda de vcs do forum pra desenrolar esse problema, desde ja eu agradeço, um abraço a todos do forum!


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
joseA
Jedi
Jedi
Mensagens: 1048
Registrado em: Qui Out 22, 2009 7:22 am
Localização: Cel. Fabriciano - MG

Re: entrando no sistema

Mensagem por joseA »

joaofrancisco escreveu:...quando eu entrar no sistema pelo o login quero que o nome que tenha sido logado apareça no textbox que foi criado para o nome do usuario oo texbox esa no formulario de vendas...
Seria algo assim, suponhamos que vc faça o login entrando com usuário no TxtUser do UserForm1 e o formulário de vendas tenha o nome de UserForm2, cujo nodo usuário será recebido no TextBox1. Coloque no final da confirmação do login:

Código: Selecionar todos

UserForm2.TextBox1.Value = UserForm1.TxtUser.Value
Unload Me
UserForm2.Show


Responder